quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Baladas Natalinas

Depois do rango natalino com a família, muitos presentes recebidos e você ainda está pilhado e pronto pra uma festinha?!? Então, nada melhor do que ir com os amigos nas primeiras horas do Natal, para alguma das melhores baladas de São Paulo. Afinal, não há nada melhor do que aproveitar esta data em que todos estão tão felizes, para quem sabe... conhecer alguem e tals.
Arrume bons xavecos e vá se divertir nas edições especiais das melhores baladas para o comecinho do dia 25:

D-Edge > Vem com a Festa de Natal, a partir das 2h da manhã do dia 25, em que o club junta todos os seus projetos semanais em uma única festa que não tem hora para acabar. Uma noite mega de presente com Killer on the Dancefloor, Zé Gonzáles e Steve Aoki * E.
www.d-edge.com.br/

Vegas Club > A partir das 1h da manhã, que já é comecinho do dia 25, o Hell’s Club que acontece todas as madrugadas de sábado, terá uma edição natalina, o Jingle Hell’s. Que terá um line-up quente com Pil Marques, Ana Flávia, Rodrigo Moretti, entre outros.
http://www.vegasclub.com.br/

Teatro Mars > Também contará na madrugada do dia 24 para 25,com uma festinha de Natal agitada.
http://www.teatromars.com.br/

Anzu Club > Começa às 23h, ainda do dia 24 quase na virada para o Natal, uma das baladas mais agitadas. Que contará com atrações internacionais como SouthMen (Uruguai) e Teclas (Argentina), além de Mora, Netto P. e Gui Raffi.
http://www.anzu.com.br/

Armazém da Vila > A partir das 23:59 do dia 24 e já depois dos seus presentes abertos, vá curtir um natal animado com Nossa Poesia (Pagode), Kaxorrada (Micareta) E DJ Raphael Arantes - Resident (House Comercial/ Black).
http://www.armazemdavila.com.br/

Boogie Disco > A melhor Disco flashback de São Paulo, terá uma pós-ceia para os mais agitados, o Christmas Celebration, que começará após a 1h da manhã e com direito a café da manhã madrugada adentro!
http://www.boongie.com.br/

Porto Alcobaça > Dia 24, 00h30 é a hora da festa de Natal do Porto. Que terá a participação da Banda A Galera (micareta) e DJ Marcelinho Dejota (Funk/Micareta/Sertanejo Universitário). Além do DJ Rafael Gomes (House/ElectroHouse), DJ Torrada – Pista Máxima e convidado internacional: DJ Chai (Psy).