segunda-feira, 2 de junho de 2008

1º Encontro... e agora, o que falar?

O primeiro encontro é como um jogo de resta um! Você tem quer estratégia para que q no final da festa, do encontro etc fique apenas vocês dois! E para isto acontecer, é necessário uma certa sensibilidade para assuntos. Afinal conhecer alguém é um pouquinho complicado, já que não se sabe muita coisa.
É preciso assuntos de que os dois saibam, porém nada de algo muito sério! O legal dessa hora, é a descontração.

Para começar...Pergunte a si mesmo sobre qual assunto você sabe falar mais e tente a cada diálogo exercitar-se um pouco, comece pelo seu pai, sua mãe ou seu amigo mais próximo. Ao iniciar um diálogo casual, tente conversar sobre vários temas: Cinema, música, futebol… Inventeee, fique a vontade! Procure falar sobre estes assuntos de forma breve e observe sobre quais deles a pessoa com a qual você está falando está mais informada, e então ouça, pois aí amigo(a) rs, você terá encontrado algo em que os dois poderão se entender!



Ah....Você não precisa e nem deve ser um sabe-tudo! Ficar falando de algo durante muito tempo e de modo profundo pode fazer com que a pessoa ache que você está se mostrando, e assim deixa-la sem jeito se ela ao souber nada sobre o assunto ou não tiver interesse. E se isso acontecer, esquece... você perdeu o seu “alvo”. Fazendo isso, você mesmo irá perceber que se tornou mais interessante e todos ao seu redor irão perceber.




O fundamental é ser educado sempreeee.... antes, durante e depois!!! =)





Dicas do Xaveco’s:
Algumas coisinhas que as mulheres preferem nos encontros:

-Caras que chegam e perguntam seu nome, e depois não sabem mais o que falar é horrível! Deixa um clima super chato! Nestas situações, já nos imaginamos longe dali! Rs

-Não cheguem também com uma pesquisa para a pessoa... nome, idade, onde mora... Calmaaa!!! Pergunte o nome, depois fale algo do ambiente onde estão, fale algo sobre si e aí a conversa vai se desenrolando. As perguntas do tipo pesquisa, devem ficar para o desenrolar do diálogo, mas com aquele toque meio casual do tipo: “poxa já estamos conversando há um tempo e eu nem sei como vc se chama!”.

Assuntos que devem ser evitados, para que os seus xavecos dêem certos:

-Carros (não é que as mulheres não entendam disso. Na verdade muitas até sabem mais que vocês, homens. Mas é melhor deixar essa conversa para ter com um mecânico de preferência!!!)

-Ex-namoradas (o que passou, passou!!!) e se você começa com uma conversas dessas, esqueçaaaa, pois a pessoa vai achar que você só precisa de conselhos, e mesmo que você mostre o contrário depois, seu filme já estará queimado

- Problemas de qualquer espécie (isso deve ficar reservado para aquele amigo mais próximo que sempre te ouve!)

- Ah!! Quase ia me esquecendo da espécie mais odiada entre as mulheres: “o bombatrance” (aquele carinha que só se vangloria o tempo todo, só ele é forte, poderoso, garanhão, gostosão…e por aí vai!)”

Bjoz Tum Tum

Um comentário:

Anônimo disse...

boa vo seguir esas dicas hj apesar que ja usso agumas que esta postada ai