quarta-feira, 4 de junho de 2008

Filme "O melhor amigo da noiva"

O filme “O melhor amigo da noiva” é ótimo para aprender como reconquistar aquele garotinho (a) especial que sem perceber você deixou escapar. A pessoa esteve sempre ali e talvez por estar tão perto você nem reparava no quanto ela era importante para você né? Relaxe! Para tudo existe um “jeitinho” e esse filme pode te ajudar bastante...rs
O bom humor é o ponto principal do filme, e deve ser para você também. Não adianta se desesperar se ele (a) arranjou um namorado (a), o lance é correr atrás do prejuízo.
Para isso, estar sempre por perto ajuda, eu sei que vai ser barra ficar vendo os dois juntos, mas você tem que pensar que é para te ajudar a descobrir alguma coisa a seu favor e contra ele (a).
Para se tornar um bom xavecador é preciso saber tirar vantagem das oportunidades. Por isso vá a luta, tenho certeza que é questão de tempo para essa pessoa perceber o quanto você é especial e se tiver que rolar alguma coisa ele (a) vai ser SEU!



ps: Essas dicas são para quem está procurando algo sério, afinal você não vai fazer a pessoa de quem está afim se separar de outra só para perder o tempo dela com você. Por isso 1º pense no que sente para depois ver se vale mesmo a pena correr atrás dele (a).

BjuUu
HeadCat =)




3 comentários:

iRiSë disse...

Hello!

I tryed to understand your blog but there're some words...Uf haha :p

I must study very hard the next week, i'll do the last exmans (days:16,17,18) and i'm...so tired ._.

Anônimo disse...

Oh Man, The book's On The Table!

It's Wonderful, the sky is blue, cada um no seu quadrado!

Oh loko, blog internacional....

Parabens

Anônimo disse...

eu assisti
perfect
amo muito tudo isso