quarta-feira, 25 de junho de 2008

Horóscopo dia 25 à 30/06



HORÓSCOPO 25 à 30




Áries: Seu inconsciente ainda está abalado. Pode parecer frescura mas quando ouve o nome do ex você ainda chora. Tudo bem, essa semana é sinal verde para o chocolate! Não adianta nós falarmos que não...você ataca do mesmo jeito

Xavecos: Compre um ursinho de pelúcia novo. Pelo menos esse não te abandona.

Onde vecar: Na bomboniere.

Touro:Agora é um momento de prestar atenção em sua família. Fique mais em casa e, esse tempinho com os pais e avós será promissor. Com isso poderá lucrar na vida financeira.

Xavecos: Sabemos que voce fica louco (a) com uma mulher/homem de vermelho. Mas vá com calma! Estilo e corpinho bonito não levam a nada

Onde vecar: No açougue. Eles (as) adoram carne vermelha rs...

Gêmeos: Se você quer mudar sua vida, comece pelo seu guarda roupa! Jogue sem dó aqueles moletons que ganhou da sua vó de aniversário. Seja um pouco mais ouzado (a) abusando das cores! O inverno promete peças bem legais.

Xavecos: Troque o espelho do banheiro. Coloque um maior. Sua beleza promete preencher todo este espaço e cuidado que ainda vai faltar! Arrase!

Onde vecar: Shopping. Esqueceu que precisa de um banho de loja?

Câncer: Hoje sua mente está quase em estado de alfa. Brisar é bom, porém é melhor que a direcione para suas tarefas. O cartão está no limite e o aluguel vai vencer. Não gaste muito no boteco ok?

Xavecos: É hora de alienar seu pensamento para coisas positivas

Onde vecar: Fila do banco ou com o (a) caixa. Vá pagar as contas!

Leão: Marte falou que não está para brincadeira. É melhor voltar um passo atrás e acertar assuntos pendentes. O tempo está propício pra isso! Ainda dá tempo de pegar o ônibus, o metrô e outro busão para chegar à casa do seu amigo que você acabou de magoar

Xavecos: As pessoas estão do seu lado! Apoio não vai faltar, assuma a merda, perca o orgulho e diga que está arrependido.

Onde vecar: No caminho pra casa do seu amigo (a). Metrô e busão também servem pra isso!

Virgem: Seu dia está dedicado ao trabalho. Começe organizando a sua agenda para a semana que vem e não se esqueça de limpar sua gaveta! Jogue fora os club sociais velhos, as balinhas de goma e a caixa de bis. Concentre-se nas planilhas do Excel e emails de trabalho!

Xavecos: Você é o que você come. Se te chamarem de roliço (a) por aí, não diga que não o avisamos.

Onde Vecar: na TokSotk. Lá você compra acessórios para organizar e ainda xaveca o vendedor (a) !

Libra: Inspirarção é o seu feeling hoje. Qualquer coisa que faça sairá da melhor forma. A concentração e seu tato para coisas produtivas está indo bem. Não ligue para o som alto do vizinho ou para a construção do prédio ao lado.

Xavecos: Pintar um quadro pode ser uma boa. Isso transmite seu feeling. Se quiser impressionar a gata dê uma de pintor modernista, sem esquecer do romantismo.

Onde vecar: Galeria de artes, pinacoteca, MASP, MAM. Em nome da arte vale quase tudo!

Escorpião: Procure não se irritar com coisas idiotas. Hoje o amor bate a sua porta e é bom que esteja bem calmo. Esconda seu ferrão e abra seu coração.

Xavecos: Do que adianta ser tão durão se ainda chora assistindo o Ghost? Direcione sua emoção para o que realmente importa: a sua paquera.

Onde vecar: Locadora. Se não tiver uma gato (a) para escolher o filme, vá a locadora e com certeza encontratá alguém interessante.

Sagitário: Se prepare, cabeças vão rolar. Muitos amigos de trabalho jnfelizmente serão despedidos. Você tem sorte, mas não pise na bola. Se precisar pegar cafezinho pro chefe e tirar cópias, é melhor fazer. Esta semana os astros não dão moleza. Ao trabalho!

Xavecos: Gosta de jogar tennis? Porque é bom começar a gostar. Os astros dizem que seu próximo affair adora.

Onde vecar: Loja de artigos esportivos. Na dúvida de qual esporte investir e comprar os acessórios, lá se encontra todos, inclusive de tennis à bocha.

Capricórnio: Se algo te incomoda até hoje é melhor que faça um sacrifício para se ver livre logo. Doa a quem doer, hoje você está pronto para dizer toda a verdade.

Xavecos: Não coloque besteiras no seu coração. Lembre-se vagamente de momentos toscos e felizes ao mesmo tempo. Cuidado para não cair na nostalgia. Para driblar este pré-ante-semi-quase depressão, assista uma boa comédia.

Onde vecar: Corra para o barzinho e xaveque muito, mesmo se não compensar. Você precisa agora é de auto afirmação do ego.

Aquário: Não cobre mais carinho do que já tem. Sufocar o parceiro(a) só porque ele/ela não te disse ‘eu te amo’ hoje de manhã, não tem nada a ver. Esteja pronto(a) para ouvi-lo(a). Realizar tarefas complicadas pode estragar tudo. Aposte na simplicidade

Xavecos: Não esqueça o quanto você é bom/boa na arte da conquista. Compre um pingente, ou algumas rosas para a garota ou chocolates para o garoto, e verá que dessa ela(e) não escapa.

Onde vecar: Lugar nenhum. Invista na paixão nova

Peixes: Tire um tempo para você. Faxina mental te ajudará a eliminar falsos amigos e pensamentos um tanto quanto fúteis. Esta semana seu chefe te dará um aumento e, de brinde mais horas de trabalho.

Xavecos: Se receber um telefonema com uma voz sexy, não se espante, é só o seu amigo bobo que trocou o número e ainda não te avisou. Você até se empolgou achando que fosse aquela pessoa da balada de sexta, mas não é!

Onde vecar: Já que não rolou outra vez, vá a pista para negócio. Escolha a dedo...dispense vários! Este final de semana você arrasa na buachhh....





Bjoz

Tum Tum

Nenhum comentário: