sábado, 28 de junho de 2008

Veco de festa junina




Tá na quermesse do bairro e que xavecar? Não vai achando que nesse tipo de festa o pessoal só quer comer milho não, por isso criaram o divertido correio elegante.
Um xaveco certeiro nesse tipo de ocasião é o versinho:


Empina pipa, solta balão, quer ficar comigo sim ou não?


Com certeza quem receber vai se rachar de rir, mas sem dúvida vai admitir que foi um xaveco divertido e sem segundas intenções.
Por incrível que pareça eu recebi este xaveco numa balada! Na hora eu disse ao garoto que foi criativo e tal, não rolo ficar... mas ele era bonitinho sim ( se fosse zuado eu falaria sem nenhum problema) rs...
Ah... e se você ficou a fim da garota da quadrilha que pintou os dentes de preto, não se preocupe. Geralmente aquilo é canetão mesmo. Na hora da dança flerte o qto puder, depois diga que quer conhecê-la e marque um lugar pra se encontrar. Se ela realmente tiver todos os dentes e, se você for agradável, pode ter certeza que a "caipira" vai correndo pro banheiro escovar os dentes.
Depois.. ah.. isso aí é com vocês.


Amapoa



Veco da latinha




“Arranque um anelzinho de uma lata de refri/breja tanto fazzz...coloque na testa. Chegue numa menina ou menino e pergunte:- Oi tudo bem? Tem alguma coisa na minha testa?- A pessoa falará que sim, é obvio! - Então tira pra mim, por favor!Ai... quando a pessoa retirar “o anelzinho da latinha” rs ... Faça o seguinte som “TSSSSSSSS” e fale:- Agora bebe!Levará um sorrisinho e quem sabe ainda a menina ou o menino num vem e “bebe” você latinha rs com um beijão na boca!

PS.: esse “xaveco” foi testado por um amigo meu... e a menina realmente bebeu ele! Rs
PS.: é um desses xavequinhos bobos, em que sempre rola aquela gracinha, e serve pra tentar começar uma conversa com alguém. Se a pessoa tiver sede derrepente, pode ser que até role né! Rs ^^
Tum Tum

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Horóscopo dia 25 à 30/06



HORÓSCOPO 25 à 30




Áries: Seu inconsciente ainda está abalado. Pode parecer frescura mas quando ouve o nome do ex você ainda chora. Tudo bem, essa semana é sinal verde para o chocolate! Não adianta nós falarmos que não...você ataca do mesmo jeito

Xavecos: Compre um ursinho de pelúcia novo. Pelo menos esse não te abandona.

Onde vecar: Na bomboniere.

Touro:Agora é um momento de prestar atenção em sua família. Fique mais em casa e, esse tempinho com os pais e avós será promissor. Com isso poderá lucrar na vida financeira.

Xavecos: Sabemos que voce fica louco (a) com uma mulher/homem de vermelho. Mas vá com calma! Estilo e corpinho bonito não levam a nada

Onde vecar: No açougue. Eles (as) adoram carne vermelha rs...

Gêmeos: Se você quer mudar sua vida, comece pelo seu guarda roupa! Jogue sem dó aqueles moletons que ganhou da sua vó de aniversário. Seja um pouco mais ouzado (a) abusando das cores! O inverno promete peças bem legais.

Xavecos: Troque o espelho do banheiro. Coloque um maior. Sua beleza promete preencher todo este espaço e cuidado que ainda vai faltar! Arrase!

Onde vecar: Shopping. Esqueceu que precisa de um banho de loja?

Câncer: Hoje sua mente está quase em estado de alfa. Brisar é bom, porém é melhor que a direcione para suas tarefas. O cartão está no limite e o aluguel vai vencer. Não gaste muito no boteco ok?

Xavecos: É hora de alienar seu pensamento para coisas positivas

Onde vecar: Fila do banco ou com o (a) caixa. Vá pagar as contas!

Leão: Marte falou que não está para brincadeira. É melhor voltar um passo atrás e acertar assuntos pendentes. O tempo está propício pra isso! Ainda dá tempo de pegar o ônibus, o metrô e outro busão para chegar à casa do seu amigo que você acabou de magoar

Xavecos: As pessoas estão do seu lado! Apoio não vai faltar, assuma a merda, perca o orgulho e diga que está arrependido.

Onde vecar: No caminho pra casa do seu amigo (a). Metrô e busão também servem pra isso!

Virgem: Seu dia está dedicado ao trabalho. Começe organizando a sua agenda para a semana que vem e não se esqueça de limpar sua gaveta! Jogue fora os club sociais velhos, as balinhas de goma e a caixa de bis. Concentre-se nas planilhas do Excel e emails de trabalho!

Xavecos: Você é o que você come. Se te chamarem de roliço (a) por aí, não diga que não o avisamos.

Onde Vecar: na TokSotk. Lá você compra acessórios para organizar e ainda xaveca o vendedor (a) !

Libra: Inspirarção é o seu feeling hoje. Qualquer coisa que faça sairá da melhor forma. A concentração e seu tato para coisas produtivas está indo bem. Não ligue para o som alto do vizinho ou para a construção do prédio ao lado.

Xavecos: Pintar um quadro pode ser uma boa. Isso transmite seu feeling. Se quiser impressionar a gata dê uma de pintor modernista, sem esquecer do romantismo.

Onde vecar: Galeria de artes, pinacoteca, MASP, MAM. Em nome da arte vale quase tudo!

Escorpião: Procure não se irritar com coisas idiotas. Hoje o amor bate a sua porta e é bom que esteja bem calmo. Esconda seu ferrão e abra seu coração.

Xavecos: Do que adianta ser tão durão se ainda chora assistindo o Ghost? Direcione sua emoção para o que realmente importa: a sua paquera.

Onde vecar: Locadora. Se não tiver uma gato (a) para escolher o filme, vá a locadora e com certeza encontratá alguém interessante.

Sagitário: Se prepare, cabeças vão rolar. Muitos amigos de trabalho jnfelizmente serão despedidos. Você tem sorte, mas não pise na bola. Se precisar pegar cafezinho pro chefe e tirar cópias, é melhor fazer. Esta semana os astros não dão moleza. Ao trabalho!

Xavecos: Gosta de jogar tennis? Porque é bom começar a gostar. Os astros dizem que seu próximo affair adora.

Onde vecar: Loja de artigos esportivos. Na dúvida de qual esporte investir e comprar os acessórios, lá se encontra todos, inclusive de tennis à bocha.

Capricórnio: Se algo te incomoda até hoje é melhor que faça um sacrifício para se ver livre logo. Doa a quem doer, hoje você está pronto para dizer toda a verdade.

Xavecos: Não coloque besteiras no seu coração. Lembre-se vagamente de momentos toscos e felizes ao mesmo tempo. Cuidado para não cair na nostalgia. Para driblar este pré-ante-semi-quase depressão, assista uma boa comédia.

Onde vecar: Corra para o barzinho e xaveque muito, mesmo se não compensar. Você precisa agora é de auto afirmação do ego.

Aquário: Não cobre mais carinho do que já tem. Sufocar o parceiro(a) só porque ele/ela não te disse ‘eu te amo’ hoje de manhã, não tem nada a ver. Esteja pronto(a) para ouvi-lo(a). Realizar tarefas complicadas pode estragar tudo. Aposte na simplicidade

Xavecos: Não esqueça o quanto você é bom/boa na arte da conquista. Compre um pingente, ou algumas rosas para a garota ou chocolates para o garoto, e verá que dessa ela(e) não escapa.

Onde vecar: Lugar nenhum. Invista na paixão nova

Peixes: Tire um tempo para você. Faxina mental te ajudará a eliminar falsos amigos e pensamentos um tanto quanto fúteis. Esta semana seu chefe te dará um aumento e, de brinde mais horas de trabalho.

Xavecos: Se receber um telefonema com uma voz sexy, não se espante, é só o seu amigo bobo que trocou o número e ainda não te avisou. Você até se empolgou achando que fosse aquela pessoa da balada de sexta, mas não é!

Onde vecar: Já que não rolou outra vez, vá a pista para negócio. Escolha a dedo...dispense vários! Este final de semana você arrasa na buachhh....





Bjoz

Tum Tum

Faça o ex feliz... pelo menos de novo!







O dia dos retardados já passou, ops, desculpa... dos namorados. Até eu mesma me rendi ao golpe na própria conta bancária na hora de comprar o presente. Fazer o quê rs....

Mas se você não deu presente pra ninguém, fez bem. Pelo menos economizou. A única coisa chata que pode ter acontecido é não ter dado aqueles amassos... rs.. Relaxa, a Amapoa te ensina um truquezinho para recompensar a depressão.

Uma dica legal para pegar alguma coisa que compense ou que você saiba que não correrá fortes riscos é ligar para o (a) ex. Ou também, aflore a madre Tereza de Calcutá que existe em você e ligue pra ele/ela de volta pra perguntar como a pessoa está.

Ainda que ele ela tenha terminado com você , não custa tentar. Faça um contato gentil e coordial. Aí você joga uma idéia de casualidade e encontro sem compromisso para ele/ ela dizendo que o que interessa mesmo são os finalmentes. Não vá ligar pedindo desculpas, dizendo que ficar de novo e que pretende voltar. Cerque-se do seu maior objetivo; a pegada casual.

Você ,ex namorado/a por sua vez pode fazer alguém feliz. Ainda mais se esse alguém foi bem próximo.

E se você ( passivo que levou o pé na bunda) não conseguir convencê-lo a ponto de tal sacanagem, desencane de vez. Ou o ex realmente não te quer, ou o pior; você deve ter feito alguma cagada muito grande pra não fica do jeito que está.

A dica ta aí e, como já disse não custa tentar. Mesmo que custe uns 50 reais por 5 minutos de ligação.

Obs: Lembre-se. Somente ligue em caso de emergência (carência excessiva), depois que nem a sua mãe te deu atenção.







quarta-feira, 18 de junho de 2008

Horóscopo


HORÓSCOPO
Áries: A prepotência pode atrapalhar nas conquistas pessoais e profissionais. Colocar banca logo de cara mostra que você não é compreensível.Isso é ruim, ainda mas essa semana em que Júpter está em harmonia com Netuno e pode te ajudar a desencalhar.
Xavecos: Brise muito, caminhe pelos ares, beba maracujá, tudo isso antes de falar com o pretendido(a).
Onde vecar: Na farmácia, compre um calmante vai te fazer bem

Touro: Argolas no nariz e bufadas na arena não combinam com você, esse é apenas o estereótipo que você quer passar. Agora se o toureiro(a) valer a pena, aí garoto(a) se joga na vida.
Xavecos: Mostre-se mais atento, aprenda a se fazer notar ou aquela pessoa não perceberá você.
Onde vecar: No abatedouro da fazenda ou nas touradas da Espanha

Gêmeos: Uma grande amizade com cumplicidade pode não bastar para o relacionamento sério que você está procurando.
Xavecos: Tome cuidado, pois o que parece sua alma gêmea pode ser só seu irmão(ã)..rs. Perceba se realmente rola uma atração ou se isso é só comodismo... e lembre-se incesto é crime.
Onde vecar: Na casa da avó

Câncer: Que onda que festa de arromba...o período canceriano está chegando ao fim e se você não aproveitou trate de aproveitar essa semana.
Xavecos: Para a semana valer a pena só depende de suas atitudes, o mundo não girará a seu favor se você não fizer isso acontecer.
Onde vecar: Festas Flashback

Leão: Pare de rugir alto, afinal nessa história você é apenas um gatinho. Suas neuras e chiliques acabarão estragando seu relacionamento. E para os encalhados de plantão, isso afastará os amigos.
Xavecos: Analise a situação antes de falar algo, pois essa sua semana está meio crítica.
Onde vecar: numa clinica psicológica.

Virgem: Nossa o regente deste signo estava voando um pouco e disse pra lua que me falou que fase melhor não podia haver para os virginianos.
Xavecos: Quem disse que você essa semana precisará disso? É só escolher o produto que é certeza que você leva pra casa.
Onde Vecar:, Na rua, no trabalho, no shopping...

Libra: É amigo(a) a semana promete! Só não sei, se é exatamente o que você queria que acontecesse. Tá em dúvida se deve fazer algo? Vá em frente o que hoje parece não fazer sentido, pode ser sua chance de felicidade amanhã.
Xavecos: Não adianta, na nossa balança o azar está pesando mais que a sorte. Mas a persistência faz parte do libriano, por isso corra atrás do que quer.
Onde Vecar: Balada, e se aquele seu amigo(a) te olhar, pega mesmo..rs

Escorpião: A semana passada ainda está rendendo frutos. Resolveu aproveitar as oportunidades? Acertou, e para aqueles que ainda não fizeram isso essa é a semana certa.
Xavecos: -Trouxe um LAKA para você. – Ah é cadê?. – Aqui..(e beija). Esse sempre funciona.
Onde Vecar: Na padaria

Sagitário: A introspecção sempre foi a sua marca, mas jogar um pouco de papo furado não faz mal a ninguém. Solte suas inibições, porque em baixo dessa máscara carrancuda existe um coração mole, a gente sabe, só falta o mundo saber também né.
Xavecos: A semana pede conversa, dê um pouco de trela para ela..rs..conversar com os bêbados pode fazer a diferença.
Onde vecar: Bar c/ Karaokê

Capricórnio: A sorte está pairando por esse signo, e meu amigo Plutão disse que você deve dar mais valor para quem está por perto. E a família vai bem? Não parece uma pergunta que você saiba responder, pois está se descuidando um pouco dessa área.
Xavecos: As férias estão chegando e você está mais feliz que nunca, aproveite a boa fase para fazer compras....opções não faltarão.
Onde Vecar: No varejão...ou será atacado..rs

Aquário: Sua vaidade não ultrapassa o vidro embassado. Você é bonito(a) sim, mas o que está faltando são atitudes e idéias novas.
Xavecos: Sua mãe já te disse que é lindo hoje? Relaxaaa se ela não falou também não é o fim do mundo, alguém pode falar.
Onde vecar: Loja de cosméticos em geral

Peixes: Esquecer? Imagina se eu não tivesse lembrado você nem saberia o “nome” dessa palavra..rs.
Xavecos: Quem procura sempre acha, só falta você lembrar o que está procurando.
Onde Vecar: Locadora..de preferência alugue Procurando Nemo tem tudo a ver contigo.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Gafes no orkut


Erros que você não deveria cometer

Foto de espelho não tem nada a ver. A menos que você seja uma periguetti, Nada conta, mas se a garota não for, isso a deixa com cara de uma. Pense bem o que quer atrair; se são garotos interessados que possam se interessar por você ou aqueles que querem só te lanchar.

Cuidado quando for tirar a foto! Pense no fundo que você está e se o enquadramento é legal. Se tirar no banheiro, ou sairá a privada, giletes e sabonetes ou o segurador de toalha.


Não coloque no álbum várias fotos iguais. Tirar uma de biquinho ou mandando beijinho parece agradável, mas acima 3 não dá!
Dica: treine caras e bocas no espelho, mas não corra pro espelho com a câmera de uma vez!

Olhar sexy queima! É bom passar um pouco de segurança e atitude pelas fotos do seu book caseiro, lembre que se provocar não será boas referências.


Quem sou eu:

Pelo amor de Deus! Não diga:

Sou uma pessoa simpática e de bem com a vida.
Adoro festas
Adoro dançar na balada
Meu esporte preferido é vôlei
Sou um pouco tímida mas me solto com o tempo.

Vão te tachar de tonto (a) na hora, além de rir pra caramba.
Nessa descrição, é interessante que expresse quem você é mas de forma subjetiva. Coloque uma poesia que goste, um pensamento que se identifique e até a letra de uma música. Se colocar em inglês, no mínimo coloque no Vagalume para ver o que significa.

Cozinhas:
Se achar que isso vai atrair alguém, então coloque. Mas dizer que adora batata frita e lasanha com certeza não é o que vai fazer a diferença.



Comunidades idiotas

Pra que participar de comunidades como:
Já perdi o ônibus
Já quebrei o dente
Já beijei gente feia
Odeio perder a ponta do durex
Meu cobertor é escudo ( do que?)
Já chorei na frente do PC
Meu passado me condena

Dá licença viu rs... Ninguém precisa saber dos seus podres. Já basta a sua consciência que grita a mesma coisa todos os dias!
Selecione mais as comunidades com que se identifica.
Por enquanto é só.

Bjos Amapoa

Horóscopo dia 11 à 17/06




HORÓSCOPO




Áries: Se você é deste signo, com certeza essa semana vai querer ser de outro. Simplesmente está tudo dando errado. Seu coração? Essa semana é melhor esquecer os pretendidos (as)..rs..Ah e se você têm namorado (a) e acha que está a salvo...cuidado.

Xavecos: Não têm dica nenhuma que consiga te salvar.
Onde vecar: Em lugar algum..Ah não ser que queira levar um NÃO.

Touro: Taurino (a), você ao contrário do seu amigo aí em cima, está na semana perfeita. A lua me disse que estará em sintonia com você.

Xavecos: Sabe aquele (a) garotinho (a), é esse mesmo lembrou? Que você queria faz tempo. Nessa semana dos namorados o coração dele (a) estará sensível, ou seja, sua chance chegou.
Onde vecar: Na sua galera

Gêmeos: Brigas são normais num relacionamento, é só saber contorná-las e tudo ficará bem. Seu outro lado pode te prejudicar, mas pense que é apenas uma fase ruim.
Xavecos: Como o mestre do papo furado, você precisará inovar se realmente quiser um lance sério.
Onde vecar: Em qualquer lugar, ninguém está resistindo ao charme do canceriano mesmo

Câncer: O coração essa semana vai bem obrigado, não precisa nem comentar né...rs
Agora não pense que amar é tudo. Dê um pouco mais de atenção par os outros campos da sua vida, principalmente para a família.
Xavecos: Sabe aquela história de que para bom entendedor meia palavra basta? Pois é, você está assim e não precisará se esforçar muito para conseguir aquilo que quer. Respeitando a mãe (pai) do amigo (a) o resto ta liberado.
Onde vecar: A qualquer hora e em qualquer lugar

Leão: Ixii garoto (a) ficar bravinho pelo tempo perdido não é a solução. Caiu? Erga a cabeça e aprenda a levantar. Para os solteiros a dica é correr atrás do prejuízo e para quem já tem alguém especial não acabe com aquilo que levou tanto tempo para conseguir, descontando sua ira em quem não tem culpa.
Xavecos: Beber, cair e levantar é seu lema essa semana.
Onde vecar: Na rua, na chuva ou na fazenda.Você esta meio perdido e não sabe o que quer ainda.

Virgem: Saturno está dando uma volta pelo seu signo esta semana e pediu para você descansar um pouco. Nem sempre ser politicamente correto ajuda. Desencana, as coisas só acontecem quando têm que acontecer.

Xavecos: Você só encontrará o que procura quando parar de olhar para frente e aprender a olhar para os lados.
Onde vecar: No parque, afinal você precisa respirar novos ares.


Libra: É agoraaaa!!! Esqueça o passado e não perca mais as oportunidades. Chamaram você para sair? Nem tente arrumar uma desculpa e vá aproveitar a vida! Aí sim, depois analise se foi legal ou não.
Xavecos: Mente aberta = mais oportunidades.
Onde Vecar: No carro (ou qualquer outro veículo) para se chegar ao destino da sua saidinha!

Escorpião: Está sozinho (a), e não quer continuar assim no dia dos namorados? Relaxa a solução dos seus problemas pode estar ao seu lado e você nem notou, porque está ocupado (a) demais pensando em quem não te quer.
Xavecos: Aprenda a dar oportunidades...Afinal você precisa começar por alguém..não seja tão exigente.
Onde Vecar: Na faculdade, escola, curso...qualquer lugar onde você possa aprender..rs

Sagitário: Mercúrio sabe o quanto é difícil para você encara uma ficada mais séria, afinal você é o signo da liberdade. Mas no que depender dos astros tudo ocorrerá como planejado. Namorar não é tão ruim assim, tente quem sabe você até curti.
Xavecos: Ser diferente não é ruim, significa ser apenas você e não se preocupar com o que os outros pensam e esperam de ti.
Onde vecar: No msn, afinal, as vezes, um emoticon fala mais que mil palavras..rs

Capricórnio: Você sabe que se está sozinho (a) é porque quer né? Afinal gente afim de você é o que não falta. Abra seus horizontes, pare de se esconder atrás da caixa de chocolates..rs. Para quem já está comprometido, o lance é ser criativo para agradar no dia 12.
Xavecos: Caiu na sua rede? Abraçaaaa.
Onde vecar: Na chocolândia, você não sai de lá né...rs

Aquário: Têm alguém muito especial borbulhando de amor por você. O que você deve fazer? Simples, aproveitar!
Xavecos: Paqueras os astros mandaram, agora só depende de você.
Onde vecar: Na pscina

Peixes: Suas notas estão se afogando, mas você ainda pode recuperar é só deixar de ser tão desligado (a) e se concentrar mais nos estudos. Seus amigos podem te cobrar um pouco essa semana não brigue com eles. Afinal, eles só pedem sua atenção porque gostam de você.
Xavecos: O lance é se jogar a vida é curta garoto (a), use o estilo mineirinho e coma quieto.
Onde vecar: No restaurante, seu apetite essa semana está de dar inveja.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Veco Entrevista - Xavecos que eles usam

Oi pessoal, assistam aí um bate papo com garoto super descolado. Sigam as dicas!Não liguem para a qualidade, pois enquanto filmava eu morria de rir. Desculpa ae o mal de parkinson.

Divirtam-se

Filme "O melhor amigo da noiva"

O filme “O melhor amigo da noiva” é ótimo para aprender como reconquistar aquele garotinho (a) especial que sem perceber você deixou escapar. A pessoa esteve sempre ali e talvez por estar tão perto você nem reparava no quanto ela era importante para você né? Relaxe! Para tudo existe um “jeitinho” e esse filme pode te ajudar bastante...rs
O bom humor é o ponto principal do filme, e deve ser para você também. Não adianta se desesperar se ele (a) arranjou um namorado (a), o lance é correr atrás do prejuízo.
Para isso, estar sempre por perto ajuda, eu sei que vai ser barra ficar vendo os dois juntos, mas você tem que pensar que é para te ajudar a descobrir alguma coisa a seu favor e contra ele (a).
Para se tornar um bom xavecador é preciso saber tirar vantagem das oportunidades. Por isso vá a luta, tenho certeza que é questão de tempo para essa pessoa perceber o quanto você é especial e se tiver que rolar alguma coisa ele (a) vai ser SEU!



ps: Essas dicas são para quem está procurando algo sério, afinal você não vai fazer a pessoa de quem está afim se separar de outra só para perder o tempo dela com você. Por isso 1º pense no que sente para depois ver se vale mesmo a pena correr atrás dele (a).

BjuUu
HeadCat =)




terça-feira, 3 de junho de 2008

Horóscopo dia 03 à 10/06








Horóscopo
03 à 10/06




Áries
Aproveite que a Lua ainda está em seu signo e dedique nesta semana, parte de seu tempo dando mais importância à sua aparência, seu corpo e sua forma física em geral.

Xavecos: Toda dedicação com sua estética será algo positivo e você verá como seu humor irá melhorar.
Onde Vecar: Loja de calçados, principalmente as que se localizam nas ruas.

Touro
Marte estará de encontro à Plutão esta semana. Então, cuide muito de sua aparência taurino, pois você será bem notado!
Em relação ao seu trabalho, fique despreocupado, você está agindo certo. Deixe os outros pensarem o que quiserem, o que importa é a sua consciência tranqüila.

Xavecos: Cuide da sua embalagem e você vai ver que tudo sairá muitooo bem!
Onde Vecar: Estéticas em geral.

Gêmeos
Não fique triste por ter pensado que ele(a) era sua alma gêmea. É por este “erro” que você conseguirá conhecer novas pessoas, muito interessantes por sinal! Não fique de bobeira! E nada de ficar falando do passado hein!

Xavecos: Assuntos novos, sempre são bem vindos, ainda mais quando está conhecendo alguém.
Onde Vecar: Lan House.

Câncer
Preocupado com a sua saúde? Relaxeeee... o elemento Fogo esta semana será substituído pelo Terra, e isso lhe trará calma. Você terá mais espaço para ficar com você mesmo e pode ter certeza que seu humor melhorará também.

Xavecos: Pense mais em você. A vida não é apenas ajudar os outros.
Onde Vecar: Restaurantes Vegetarianos e Japoneses.

Leão
Os planetas estão bem loucos. Isto significa, que se você estiver enrolado com alguém, esta pessoa pedirá um tempo.

Xavecos: O melhor que se tem a fazer, é deixar que a pessoa pense que está no controle, e enquanto issooo... baladaaaaa!!! =)
Onde Vecar: Baladaaaaas de qualquer tipo, mas prefira as que rolem um somzinho micareta e funk.


Virgem

Brigas com a família será algo natural esta semana. Tente ficar mais de boa, falar nestes momentos não adiantará muita coisa.

Xavecos: Saia com os amigos, eles te ajudaram a esquecer um pouco dos problemas em casa.
Onde Vecar: Cinema – sentou do seu lado ou ta na fila da pipoca xaveque mesmo!rs

Libra
Você está no seu momento libriano(a)! Faça as coisas à sua maneira, aproveite bem a vida e busque seus interesses. Mas lembre-se, com toda esta euforia pode acabar chateando pessoas que gostam de você.

Xavecos: Portanto, sua frase da semana... Divirta-se com Moderação!
Onde Vecar: Na espera para atravessar as ruas.

Escorpião
Para os solteiros(as) desse signo, esta é uma ótima semana. Você não estará interessado(a) em compromissos sérios, apesar de continuar com o romantismo. Com essa auto-estima toda, é hora de mostrar para aquele gatinho(a) que você vem em primeiro lugar!

Xavecos: Se chamarem para sair... saia mesmo, você não tem nada a perder.
Onde Vecar: Ta do lado xaveque mesmo! Só não vale se for primo!rs

Sargitário
Comeu de maisss né?rs Pois é, agora é a hora de cuidar mais da sua aparência. Só cuidado para não entrar numa neurose. Nada a ver querer emagrecer com aquelas dietas malucas da internet, viw?

Xavecos: Se você quiser ficar com a embalagem ainda melhor, faça uma dieta bacana, com calma e sem estresse!
Onde Vecar: Na entrada da academia e em lojas de materiais esportivos.

Capricórnio
Mostre que se importa realmente com as coisas e que você não é falso. Fale o que pensa e nada de inventar assuntos!

Xavecos: Não tem o que falar? Então, escute! Muitas vezes nos damos bem melhor escutando.
Onde Vecar: Livraria, lhe trará assuntos melhores e concretos.


Aquário
Se estão te ignorando... esqueça e parta para a próxima! Use qualquer tipo de xaveco, pois o seu charme fará você ser beeem notado!=)

Xavecos: Até os Vecos Pedrirísticos você poderá usar. Aproveite!
Onde Vecar: Na feira, isso mesmo, aquela que vende coisinhas naturais!

Peixes
Não fique em casa, pois se esconder das coisas que fez ou falou, não irá mudar em nada. Saia e vá se divertir. Estas questões antigas não têm solução tão rápida, mas elas se resolvem!

Xavecos: Vá viver sua vida ao invés de choramingar pelos cantos.
Onde Vecar: Na fila do banco ou correio.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

1º Encontro... e agora, o que falar?

O primeiro encontro é como um jogo de resta um! Você tem quer estratégia para que q no final da festa, do encontro etc fique apenas vocês dois! E para isto acontecer, é necessário uma certa sensibilidade para assuntos. Afinal conhecer alguém é um pouquinho complicado, já que não se sabe muita coisa.
É preciso assuntos de que os dois saibam, porém nada de algo muito sério! O legal dessa hora, é a descontração.

Para começar...Pergunte a si mesmo sobre qual assunto você sabe falar mais e tente a cada diálogo exercitar-se um pouco, comece pelo seu pai, sua mãe ou seu amigo mais próximo. Ao iniciar um diálogo casual, tente conversar sobre vários temas: Cinema, música, futebol… Inventeee, fique a vontade! Procure falar sobre estes assuntos de forma breve e observe sobre quais deles a pessoa com a qual você está falando está mais informada, e então ouça, pois aí amigo(a) rs, você terá encontrado algo em que os dois poderão se entender!



Ah....Você não precisa e nem deve ser um sabe-tudo! Ficar falando de algo durante muito tempo e de modo profundo pode fazer com que a pessoa ache que você está se mostrando, e assim deixa-la sem jeito se ela ao souber nada sobre o assunto ou não tiver interesse. E se isso acontecer, esquece... você perdeu o seu “alvo”. Fazendo isso, você mesmo irá perceber que se tornou mais interessante e todos ao seu redor irão perceber.




O fundamental é ser educado sempreeee.... antes, durante e depois!!! =)





Dicas do Xaveco’s:
Algumas coisinhas que as mulheres preferem nos encontros:

-Caras que chegam e perguntam seu nome, e depois não sabem mais o que falar é horrível! Deixa um clima super chato! Nestas situações, já nos imaginamos longe dali! Rs

-Não cheguem também com uma pesquisa para a pessoa... nome, idade, onde mora... Calmaaa!!! Pergunte o nome, depois fale algo do ambiente onde estão, fale algo sobre si e aí a conversa vai se desenrolando. As perguntas do tipo pesquisa, devem ficar para o desenrolar do diálogo, mas com aquele toque meio casual do tipo: “poxa já estamos conversando há um tempo e eu nem sei como vc se chama!”.

Assuntos que devem ser evitados, para que os seus xavecos dêem certos:

-Carros (não é que as mulheres não entendam disso. Na verdade muitas até sabem mais que vocês, homens. Mas é melhor deixar essa conversa para ter com um mecânico de preferência!!!)

-Ex-namoradas (o que passou, passou!!!) e se você começa com uma conversas dessas, esqueçaaaa, pois a pessoa vai achar que você só precisa de conselhos, e mesmo que você mostre o contrário depois, seu filme já estará queimado

- Problemas de qualquer espécie (isso deve ficar reservado para aquele amigo mais próximo que sempre te ouve!)

- Ah!! Quase ia me esquecendo da espécie mais odiada entre as mulheres: “o bombatrance” (aquele carinha que só se vangloria o tempo todo, só ele é forte, poderoso, garanhão, gostosão…e por aí vai!)”

Bjoz Tum Tum