quarta-feira, 18 de junho de 2008

Horóscopo


HORÓSCOPO
Áries: A prepotência pode atrapalhar nas conquistas pessoais e profissionais. Colocar banca logo de cara mostra que você não é compreensível.Isso é ruim, ainda mas essa semana em que Júpter está em harmonia com Netuno e pode te ajudar a desencalhar.
Xavecos: Brise muito, caminhe pelos ares, beba maracujá, tudo isso antes de falar com o pretendido(a).
Onde vecar: Na farmácia, compre um calmante vai te fazer bem

Touro: Argolas no nariz e bufadas na arena não combinam com você, esse é apenas o estereótipo que você quer passar. Agora se o toureiro(a) valer a pena, aí garoto(a) se joga na vida.
Xavecos: Mostre-se mais atento, aprenda a se fazer notar ou aquela pessoa não perceberá você.
Onde vecar: No abatedouro da fazenda ou nas touradas da Espanha

Gêmeos: Uma grande amizade com cumplicidade pode não bastar para o relacionamento sério que você está procurando.
Xavecos: Tome cuidado, pois o que parece sua alma gêmea pode ser só seu irmão(ã)..rs. Perceba se realmente rola uma atração ou se isso é só comodismo... e lembre-se incesto é crime.
Onde vecar: Na casa da avó

Câncer: Que onda que festa de arromba...o período canceriano está chegando ao fim e se você não aproveitou trate de aproveitar essa semana.
Xavecos: Para a semana valer a pena só depende de suas atitudes, o mundo não girará a seu favor se você não fizer isso acontecer.
Onde vecar: Festas Flashback

Leão: Pare de rugir alto, afinal nessa história você é apenas um gatinho. Suas neuras e chiliques acabarão estragando seu relacionamento. E para os encalhados de plantão, isso afastará os amigos.
Xavecos: Analise a situação antes de falar algo, pois essa sua semana está meio crítica.
Onde vecar: numa clinica psicológica.

Virgem: Nossa o regente deste signo estava voando um pouco e disse pra lua que me falou que fase melhor não podia haver para os virginianos.
Xavecos: Quem disse que você essa semana precisará disso? É só escolher o produto que é certeza que você leva pra casa.
Onde Vecar:, Na rua, no trabalho, no shopping...

Libra: É amigo(a) a semana promete! Só não sei, se é exatamente o que você queria que acontecesse. Tá em dúvida se deve fazer algo? Vá em frente o que hoje parece não fazer sentido, pode ser sua chance de felicidade amanhã.
Xavecos: Não adianta, na nossa balança o azar está pesando mais que a sorte. Mas a persistência faz parte do libriano, por isso corra atrás do que quer.
Onde Vecar: Balada, e se aquele seu amigo(a) te olhar, pega mesmo..rs

Escorpião: A semana passada ainda está rendendo frutos. Resolveu aproveitar as oportunidades? Acertou, e para aqueles que ainda não fizeram isso essa é a semana certa.
Xavecos: -Trouxe um LAKA para você. – Ah é cadê?. – Aqui..(e beija). Esse sempre funciona.
Onde Vecar: Na padaria

Sagitário: A introspecção sempre foi a sua marca, mas jogar um pouco de papo furado não faz mal a ninguém. Solte suas inibições, porque em baixo dessa máscara carrancuda existe um coração mole, a gente sabe, só falta o mundo saber também né.
Xavecos: A semana pede conversa, dê um pouco de trela para ela..rs..conversar com os bêbados pode fazer a diferença.
Onde vecar: Bar c/ Karaokê

Capricórnio: A sorte está pairando por esse signo, e meu amigo Plutão disse que você deve dar mais valor para quem está por perto. E a família vai bem? Não parece uma pergunta que você saiba responder, pois está se descuidando um pouco dessa área.
Xavecos: As férias estão chegando e você está mais feliz que nunca, aproveite a boa fase para fazer compras....opções não faltarão.
Onde Vecar: No varejão...ou será atacado..rs

Aquário: Sua vaidade não ultrapassa o vidro embassado. Você é bonito(a) sim, mas o que está faltando são atitudes e idéias novas.
Xavecos: Sua mãe já te disse que é lindo hoje? Relaxaaa se ela não falou também não é o fim do mundo, alguém pode falar.
Onde vecar: Loja de cosméticos em geral

Peixes: Esquecer? Imagina se eu não tivesse lembrado você nem saberia o “nome” dessa palavra..rs.
Xavecos: Quem procura sempre acha, só falta você lembrar o que está procurando.
Onde Vecar: Locadora..de preferência alugue Procurando Nemo tem tudo a ver contigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

por qual motivo os leoninos têm que xavecar numa clinica psicológica?

??????????
adoooooooooooooro
beijo