quarta-feira, 25 de junho de 2008

Faça o ex feliz... pelo menos de novo!







O dia dos retardados já passou, ops, desculpa... dos namorados. Até eu mesma me rendi ao golpe na própria conta bancária na hora de comprar o presente. Fazer o quê rs....

Mas se você não deu presente pra ninguém, fez bem. Pelo menos economizou. A única coisa chata que pode ter acontecido é não ter dado aqueles amassos... rs.. Relaxa, a Amapoa te ensina um truquezinho para recompensar a depressão.

Uma dica legal para pegar alguma coisa que compense ou que você saiba que não correrá fortes riscos é ligar para o (a) ex. Ou também, aflore a madre Tereza de Calcutá que existe em você e ligue pra ele/ela de volta pra perguntar como a pessoa está.

Ainda que ele ela tenha terminado com você , não custa tentar. Faça um contato gentil e coordial. Aí você joga uma idéia de casualidade e encontro sem compromisso para ele/ ela dizendo que o que interessa mesmo são os finalmentes. Não vá ligar pedindo desculpas, dizendo que ficar de novo e que pretende voltar. Cerque-se do seu maior objetivo; a pegada casual.

Você ,ex namorado/a por sua vez pode fazer alguém feliz. Ainda mais se esse alguém foi bem próximo.

E se você ( passivo que levou o pé na bunda) não conseguir convencê-lo a ponto de tal sacanagem, desencane de vez. Ou o ex realmente não te quer, ou o pior; você deve ter feito alguma cagada muito grande pra não fica do jeito que está.

A dica ta aí e, como já disse não custa tentar. Mesmo que custe uns 50 reais por 5 minutos de ligação.

Obs: Lembre-se. Somente ligue em caso de emergência (carência excessiva), depois que nem a sua mãe te deu atenção.







2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com quase tudo...Mas se você não passou com ngm com o namorado, no próximo ano vá ao sex shop, lá é o único lugar que o dono pode mandar vc se f....

Abralos

Karen disse...

Hey, sobrinha...

Lamento, mas seu post foi materialista e utilitário demais pra q eu me conforme... ligar pra ex só qdo qr usar alguém por uma noite é tão hipócrita, depois as pessoas se perguntam pq sofrem tanto.
Sim, sim, isso é válido pra maioria que realmente non tá nem aí pra ex, ou q dx os casos mal resolvidos...
Eu sempre tive possibilidade de ter esses encontros casuais com mtos dos meus ex, fora q sempre mantive amizade com eles, portanto mantemos o respeito um pelo outro. Apesar de sempre rolar uma ou outra conversa cogitando algo mais, a gte fica de boa e, bem, as raras vezes q estamos carentes, solteiros e solitários, o q rola ou não, não é da conta de ninguém e nem é algo q se aconselhe, não à maioria perdida e non-sense do mundo.
Pela forma como vc escreveu, parece mto mais fútil e carnal q esse carinho e amizade q mantenho com meus ex. Se o caso foi bem resolvido, não é preciso dizer nada, simplesmente só rola uma noite e nada mais, pq ambos sabem q acabou.
Bem, e no geral não tenho problema de estar sem pretendentes e qdo se tem um filho, ou o cara só qr ser um casinho ou o cara qr casar ¬¬

Vc acredita q nem lembro de ter dado algum presente de dia dos namorados? No geral, dou coisas q faço, mas não importa o dia, importa o q sinto ao entregar... então, sei lá, esse problema da grana é mais pros q vão mto pelo consumismo... e no geral arranjo caras opostos a isso, mais ideológicos.
O melhor é q economizo tb em telefonemas, afinal, mantendo a amizade me comunico basicamente por msn, o q não custa nada além do q já é pago em net...
E não há merda tão gde q não possa ser perdoada qdo ambos mantiveram um mínimo de respeito, consideração e sinceridade um com o outro. O problema é q a maioria não é sincera nem consigo msm.

Eis a minha sincera opinião sobre seu post, entenda essa crítica como construtiva, pq isso tvz atraia pessoas menos interesseiras e superficiais para te acompanhar.

Bjin,