quinta-feira, 22 de maio de 2008

7 Passos para se dar bem na Paquera


Bom pessoal, eu li algumas matérias, conversei com a galera... e cheguei nessas conclusões de o que devemos fazer para sermos bons paqueradores!

A auto-estima e auto-confiança são tudo!!! Pois, como você se vê, é que determina como os outros o vêem também!

Agora vamos lá.... os 7 passos para a felicidade rs:

1º) Defina o tipo de pessoa que você quer, combinando com a sua personalidade: Uma pessoa extrovertida e que adore sair para as baladas, uma pessoa caseira e que prefira ficar em casa e assistir um bom filme no final de semana, uma pessoa mais zueira e que adore barzinho, etc. Saiba o que você quer, alguém para namoro ou só umas ficadas sem compromisso.

2º) Agora freqüente locais prováveis onde essa pessoa pode freqüentar.

3º) Está interessada(o)? Então, demonstre. Tente estabelecer o contato através do seu olhar. Olhe aos poucos. Seja discreto! Metralhar uma pessoa com o olhar, pode acabar com os seus planos de conquista. *O importante é você olhar, e dar um tempo para a pessoa te olhar também. A paquera é um jogo de interesses. Olhe, mas, prepare o caminho para ser olhado.

4º) Ah... sempre bom lembrar né? rs Tenha bom humor!

5º) Já encontrou o seu “alvo” rs ... agora, aproxime-se do local onde a pessoa está. Paquera é movimento, surpresa e criatividade. Se já estiver estabelecido um bom contato de olhos, use outra linguagem.

6º) É agoraaaa.....quebre o gelo: sorria, cumprimente, aproxime-se, ofereça uma bebida. Desta maneira você estabelece um contato mais firme. O contato visual e for simpático, já terá meio caminho andado para um início de conversa.

7º) Se você chegou neste sétimo passooo.... parabéns! rs Já iniciou um diálogo? Agora faça uma pergunta ou comentário do lugar em que estão ou conte algo que tenha acontecido para você chegar no local, um elogio sincero(nada de vecos pedrerísticos, E aí princesaaa?rs). Isso irá quebrar o gelo e abrir espaço para mais conversa. Faltou assunto? Não se preocupe. O silêncio faz parte do jogo.


>>No começo o papo sempre é mais frio. Afinal, vocês mal se conhecem. Tenha paciência, porque se a química rolar mesmo, o papo vai melhorar!


Lembre-se também que na primeira vista o que vale é a sua “embalagem”. Nesse momento aparência é tudoooo! =)

Ela ou ele não era o que você imaginou?!?
Se conversando com a pessoa, você ver que ela não é tudo aquilo que você pensou, saia fora. Não é preciso ficar fazendo média, porém seja educado! Ah... desculpa meu celular ta tocando preciso atender! E vai embora. Rs


É issoooo aí!!! O importante é se você está afim, chegar e trocar idéia mesmo! Se não, como você vai saber se a pessoa não está afim também?


O "NÂO" nós já temos.... vamos agora em busca do SIM! =)



Bjoz Tum Tum

Nenhum comentário: