terça-feira, 27 de maio de 2008

Horóscopo dia 27 à 04






HORÓSCOPO
ÁRIES: os ares não estão muito bons. Comece a refletir os objetivos. Alguns muito importantes você sem motivo, fez questão de esquecer. Relembre momentos e projetos de rascunho. Netuno dessa vez deu carta branca!
Xavecos:Vão sair falando de você, comentando e enchendo o saco, mas não se preocupe. Seus xavecos sempre são os melhores.
Onde vecar: No supermercado, afinal é necessário se alimentar..rs

TOURO: Até agosto seu emprego está em jogo. Uma avalanche de novos estagiários está vindo para tirar seu posto. Mas não esqueça de que você pode mostrar seus chifres como sinal de autoridade.
Xavecos: É necessário abrir o coração para conquistar. Não tem jeito, Terá que alugar um carro de loucuras de amor.
Onde vecar: Floricultura. Lá você xaveca a vendedora enquanto escolhe as flores para a amada.

GEMEOS: Vênus e Júpter estão de olho nas suas puladas de cerca. Não é por causa da sua dupla personalidade que você pode trair e enrolar abundantemente rs...
Xavecos: Começar a freqüentar casas GLS pode ser uma boa. Talvez a bissexualidade possa ajudar no seu temperamento ‘bi’ polar.
Onde Vecar: Metro Trianon Masp as sextas feiras.

CANCER: Você não é doente, esqueça isso! O único problema agora deve ser a falta de grana e as notas baixas. Tome vergonha, estude mais e gaste menos. Os astros podem reverter o quadro que parece crítico.
Xavecos: comece a investir na gatinha de Peixes. O guru da conquista indica que tem tudo pra rolar.
Onde vecar: Laboratório de informática da faculdade. Assim você aproveita e estuda.

LEÃO: Uau! Todos perceberam a sua coragem e atitude ao conquistar aquele gato. Na real, você provou o quanto é imponente. No trabalho, preste atenção com os prazos a cumprir. A chefe ta na TPM e não aceita a desculpa do carro quebrado.
Xavecos: Perdoe uma mancada ou um chifre antigo. Vale passar a perna desta vez chamando o bofe pra sair. Seduza, porém não chegue no finalmente. Esqueceu que ele foi um filha da puta?
Onde vecar: Restaurante. Ofereça uma colher e diga que está dando sopa. Parece imbecil mas funciona.

VIRGEM: A relação esta semana começará a esfriar. A Lua quer que o virginiano repense nas mágoas que causou ao parceiro.
Xavecos: Ta frio? Relaxa! Rs... Os novos óleos de massagem prometem aquecer a relação aparentemente perdida.Experimente!
Onde Vecar: Loja de roupas íntimas.

LIBRA: É tempo de se recolher e usar a balança para refletir. Não da pra disfarçar que você está mal por dentro e por fora. Corra para a academia e feche a boca. O amor está mais perto do que imagina. Não desista tão fácil.
Xavecos: Chorar não adianta. Pratique a terapia do riso. Isso ajuda.
Onde vecar: Centro de estética, pois você passará boa parte do seu tempo dentro dele.

ESCORPIÃO: Sua ferroada machucou e feio! Peça desculpas desde já. Abuse das táticas de sedução e para se dar bem no amor, é legal dosar a possessividade.
Para ela ou ele vale até alguns sacrifícios. Acorde cedo para ler um livro de poesias por exemplo.
Xavecos: Paquere em silêncio. Cheque mais perto para ouvir o que ela tem. Ouça mas também jogue uma cantada de pé do ouvido. Não tem quem resista
Onde Vecar: Na brincadeira do telefone sem fio.

SAGITÁRIO: O garotinho da flecha desta vez não pode te ajudar e você terá que ser e fazer por você mesmo. Se preferir leia auto ajuda para se encontrar e não tenha vergonha ao xavecar.
Xavecos:Beber água faz bem a saúde, bem que sua mãe dizia. Beba, pois tem gente te secando. Aproveite para oferecer água para a garota da academia:
Onde Vecar: Parque aquático. Além de oferecer água convide para um mergulho.

CAPRICÓRNIO: Uma hora a casa cai. Sair as escondidas vai dar problema. Por isso seja cordial e convide as duas para saírem juntas. Pelo menos você já criou um clima amigável entre elas.
Xavecos: Você sabe que o clima de amor está no ar né...mas também não precisa exagerar e quer logo duas ao mesmo tempo..rs
Onde Vecar: Hopi-Hari pode ser uma boa. O clima é mais descontraído além de ser público. Elas não vão fazer barraco.


AQUÁRIO: Não esqueça da liberdade de expressão, você é bom nisso. Afinal a comunicação tem dois lados e ás vezes é melhor ouvir do que falar..OK?
Xavecos: Pintará um clima de azaração com aquela pessoa especial que você estava esperando a algum tempo.
Onde Vecar: No consultório dentário, mas tome cuidado com o mal-hálito


PEIXES: Você e seu amigo aí de cima (o aquário) combinam. Passem mais tempo juntos. A Lua me disse que é necessário um pouco mais de atenção para dar certo.
Xavecos: Paciência garoto (a) sua hora vai chegar..espereeee
Onde vecar: Em qualquer lugar, porque essa semana seu lema é: Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.

Nenhum comentário: