quinta-feira, 22 de maio de 2008

A diferença entre ser FÁCIL e tomar a INICIATIVA


Esse post esclarecerá algumas dúvidas que ainda existem tanto na cabeça das meninas quanto na dos meninos.
Chegar ao garoto é um grande tabu que aos poucos está sendo quebrado pelas chamadas “meninas de atitude”. Vamos à diferença, se você está interessada por um menino, tem iniciativa, porém tem medo da atitude dele em relação a você por tomar a frente da situação, RELAXE! A maioria deles aprova esse comportamento e até curti, afinal eles também querem ser xavecados e elogiados..rs
Lembre-se, chegando ao garoto você já ganhará moral só pela iniciativa, porque muitas vezes a coragem que te sobra é a mesma que falta nele. Então, é hora de ir a luta garota. Defina seu estilo:
-Xavequeira – com aqueles vecos já manjados, que você vai utilizar só pra quebrar o gelo ou vecos mais elaborados,
- Amiga – chega já conversando, sobre o lugar em que vocês estão,... essas coisas
- Observadora – do tipo que sabe demonstrar o que quer com um simples olhar
Os estilos são muitos, mas o importante é você escolher a tática que prefere e ir buscar o que é SEU!

Por outro lado existem as meninas FÁCEIS, dentre elas tem as que tomam a iniciativa e as que não, no entanto o predominante delas é a facilidade que os meninos encontram para lanchá-las ...rsrs. Geralmente é assim que eles definem se uma menina desconhecida é fácil (conseguindo tudooo na primeira noite). Agora, se já for uma menina da turma a fama dela é que a condena como tal.
Como tudo tem dois lados, tomar a iniciativa pode ser bom, mas alguns meninos ainda não estão preparados (psicologicamente..rs) para serem xavecados do nada, caso você perceba que assustou ele leve no bom humor! Você pode não ganhar o garoto, mas ganha um amigo....e depois que sabe não rola neh...=)

BjuUu
HeadCat =)



Nenhum comentário: