sexta-feira, 16 de maio de 2008

Fome castiga jovem desesperado

Vô conta uma história, por favor não repitam isso na frente do seu xavecante.


Deve ser a vítima>>>>>>>>>>














Maylow sofre de empanturrismo após ingerir duas batatas gigantes


Em uma noite de Janeiro deste ano, Thiago, Amapoa, a sua amiga e
Maylow foram até a Casa das Babatas para jantar. Thiago e Amapoa fizeram seus pedidos, porém Maylow, jovem recém chegado de Cuba, estava com uma fome ainda maior mas não decidiu o que iria comer. Depois de 72 horas de viagem de Varadero ( província do Caribe) à São Paulo, o cubano, que parecia ter cagado até as tripas de tão magro e faminto perguntou a funcionária do caixa: As batatas são grandes?
A funcionária do caixa responde: Sim.
Maylow ainda sem saber o quanto pagaria e qual seria o tamanho da guloseima que, para ele era novidade, não pensou nenhuma vez e disse: Me vê duas.
Na mesa, Thiago e Amapoa conversam sobre a chegada do amigo enquanto Maylow, o cubano faminto, carrega até a mesa as duas imensas babatas que acabara de comprar.
Assustados, Amapoa e Thiago endagam: Que merda é essa??? E ao olhar para o amigo perguntam: Você vai comer tudo isso mesmo?
Maylow sem nenhuma preocupação ainda rebate: Por que?
Amapoa: São duas babatas pow... na real, são quatro refeições.. mas vai

fundo ae.
Sem hesitar, o cubano manda ver as duas babatas. Dez minutos depois Maylow sente uma leve falta de ar, graves crises de asfixia, dor de barriga, tremedera, surtos de Alzeimer, início de convulsão e diz: Nossa, eram grandes mesmo né?

Thiago diz: Pois é... parece que Cuba nunca viu batata.
Até hoje Maylow nos alegra com suas gafes em todos os restaurantes e lanchonetes que vamos juntos.
Mês passado ele pediu Mc Fritas no Blackdog e até hoje no Mc Donald´s paga a batata grande e recebe a média.
É isso ae Ma, contamos com você.




Quando Vecar:
Na hora do encontro não vá imitar o meu amigo aí.... não coma muito na frente da gata ou do gato. Isso queima pra caramba além de parecer uma atitude obesa.
Se ele ou ela te perguntar porque não está comendo, joga a idéia do regime, do estômago que funciona.
Por mais que esteja com fome, coma em casa ok?




Prova do crime


















2 comentários:

Unknown disse...

Bom eu como vitima do acontecimento acima tenho direito de uma breves defeca; vamos La:
Primeiramente o acontecimento das batatas não passou de um mal entendido por parte dos experientes comedores de batatas que quando eu (vitima) perguntei para eles: Quantas vcs pediram? Me responderam duas; conseqüentemente entendi que cada um deles tinha pedido duas batas. A vitima como sempre inocente de tudo, pediu duas batatas também acreditando no tamanho reduzido das mesmas. O pior foi o susto que tomei quando vi o tamanho das ditas “batatas” rsrsrsrsr. Mais nada que dois amigos não ajudem a comer. Pois e depois desse dia minha vida mudou totalmente agora tenho que escutar todo tipo de zuera sobre batatas, naum e pra menos, pedir duas batatas e coisa de cubanos mesmo, me desculpem e me de uma segunda chance para remediar o meu erro. hsahuashuashuasuh

Carol disse...

nossa, essa batata me deu fome.

hahahahhaha muito bom, "surtos de alzheimer" hahaah

muito educativa essa hsitória.