domingo, 11 de maio de 2008

Cantadas Pedreirísticas


Essas são aquelas famosas cantadas em que você tem que ter um certo humor (já que elas são ridículas) para tentar no mínimo tirar um sorrisinho da menina. Na maioria das vezes, o resultado será meio ruim, ela vai te ignorar e tal, mas não desista!rs...
Por mais que no primeiro momento se pareçam ridículas, essas cantadas ainda são muuuito utilizadas. Afinal, quem as usa quer se divertir, independentemente da resposta.

Aqui temos alguma destas cantadas em que é necessária a participação da pobre menina que terá que escutá-la:

- Seu pai é feirante?Pq você é um xuxuzinho!

-Você não é ave Maria, mas é cheia de graça!

- Você costuma perseguir ratos?
Pq você é uma gatinha


- Seu pai trabalha na FIAT?
Pq você faz meu TIPO e seu STILO conquistou meu coração

-Quando você chegar em casa, beba bastante água viu?

Pq eu te sequei!

- Não sou Casas Bahia................ mas sou DEDICAÇÃO TOTAL À VOCÊ!

-O Paraiso continua sendo a mesma coisa depois que você saiu de lá?




-(você)Posso te dar um beijo mágico?


(ela): como assim, bjo mágico?


(você): eu te beijo e desapareço!!!




- Oi... você tem colher ae?
Pq eu tô te dando sopa!

- Seu pai eh rei?
Pq você é uma princesa!

- Vc tá esperando ônibus?
Pq você tá no ponto, gatinha!


É claro que, nem sempre depois dessas abordagens cretinas você terá uma resposta da menina com um ‘porque?’ ou coisa do tipo. Se ela te ignorar continue, persista e fale novamente. E se mesmo assim ela não te responder e nem der um sorrisinho do tipo ‘ que bobo você’, é porque ela não te curtiu realmente.
Pegue então suas inúmeras cantadas pedrerísticas e parta para outra. Alguém vai se simpatizar com a sua tentativa! =)

Ah! E quando você conseguir um diálogo, esqueça essas cantadas. Agora é a hora de conhecer a menina um pouquinho melhor, sem essas frases feitas!


2 comentários:

Anônimo disse...

Se me passarem esse xaveco, caiu facil hahahahaha

Anônimo disse...

Sou Amanda Fernandes
Meu FacebookAmanda Fernandes