terça-feira, 13 de maio de 2008

HORÓSCOPO 13 a 17 de Maio

Liga não, nosso horóscopo é de terça feira mesmo!



HORÓSCOPO

13 A 17 de Maio






ÁRIES: No trabalho é bom que você esteja de bom humor para executar as tarefas. A lua nova indica bons resultados se houver muita flexibilidade.
Analise com calma para não sofrer depois, mesmo que demore a semana toda.
Mostre aquele seu lado romântico com maior freqüência.
Xaveco´s: É hora de xavecar! Ponha a vergonha de lado e lance até suas frases feitas!
Onde Vecar: no metrô ou busão, logo depois do trabalho.


TOURO: A semana ruim já passou. Os desentendimentos e mágoas não ocorrerão com tanta freqüência. Deixe pra trás o lado agressivo e mande flores ao parceiro( a).
Xaveco´s: Procure passeio e atividades relaxantes para tirar sua tensão, menos o chifre.. rs.... Um bom taurino sabe bem também pra que ele serve.. rs...

Onde Vecar: locais exóticos, Ex: feiras livres e de artesanato.


GÊMEOS: Sua bipolaridade é um diferencial, mas por causa dela você pode estar se passando por falso. Se isso te atingir, mande o povo pra pqp.
Compartilhe seus projetos, agora é hora de ajudar o próximo, ou melhor, quem você está a fim.
Xaveco´s: Parta para cantadas mais casuais. O astro me mostrou que isso te ajudará muito, pois o menino ou a menina estão sensíveis estes dias.

Onde Vecar: Na fila da cantina da faculdade/escola.

CÂNCER: O caranguejo é símbolo de flexibilidade. Isso mostra que o canceriano é aberto a várias oportunidades de uma vez
Xaveco´s: Alguma das milhões de tarefas que você faz vai dar em merda. Mas não esquenta, sempre terá um xaveco na ponta da língua que reverte a situação.

Onde Vecar: No bingo. Lá existe muita probabilidade de reverter o jogo!

LEÃO: Tudo o que fizer irá voltar em dobro; cuidado quando sair zoando os colegas ou trair o parceiro rs...Comece a estudar desde já, pois os astros entrarão em recesso e não vão dar dica nenhuma.
Xaveco´s: Jogue fora os papeizinhos de chocolate que ganhou do ex. Reformule os pensamentos e também as táticas de xaveco. É bom fazer isso o quanto antes, a concorrência ta grande!

Onde Vecar: Não acreditou na dica do zoológico né? Perdeu a gatinha que passou por lá.

VIRGEM: Sua pureza é incontestável! Mesmo com todo seu mel é possível ver a essência da ingenuidade. Invista nisso ! Estes próximos dias você encontrará pessoas que precisem ouvir palavras mela cueca.
Xaveco´s: Abuse da cordialidade, mas não deixe de ser um bom virgem!

Onde Vecar: Fim de balada. Tem muita gente carente essa hora.

LIBRA: A semana passada não te ajudou em nada? Calmaaa porque agora vc gastará todas as calorias adquiridas correndo atrás dakele (a) gatinho (a). Analise melhor seus amigos, porque sua oportunidade está dentre eles.

Xaveco´s: Aproveite mais as suas amizades, colorido é bem melhor

Onde Vecar: Na Lan House



ESCORPIÃO: Retome projetos do fundo da gaveta. Um amor do passado virá à tona. Recompense o tempo perdido sem compromisso.
Xaveco´s: Invista em paqueras próximos, ir tão longe pode ser perda de tempo.

Onde Vecar: Exatamente no intervalo das aulas.

SAGITÁRIO: Criticar é com você mesmo. Porém isso não levanta sua alto estima. Hoje ela está abaixo de zero. Mas relaxa.... Até o dia 18 ela chega em 3.
Xaveco´s: Evite dar uma de idiota. Chamar a atenção do alvo de forma eufórica não é legal.

Onde Vecar: Circo. Lá você pode ser extravasar!

CAPRICÓRNIO: A semana passada tava foda. Mas esta promete muita coisa boa. Tem gente rindo da sua cara e te ignorando? Sem problema! É hora de descarregar rs...
Afinal o trabalho, a facu e as pegadas nunca foram melhores como estas! Não deixe as imbecilidades atrapalharem.
Xaveco´s: Hora de se ligar na balança! Esta semana os paqueras não costumam dar atenção para cheinhas.. Faça uma dieta rápida! Irá se sentir muuuito melhor.

Onde Vecar: Restaurantes vegatarianos e por quilo.

AQUÁRIO: Boa fase para reorganizar seu cotidiano. Deixe o comodismo de lado! Vá pra academia, passeie com o cachorro ou limpe a casa. Exercício é bom.
Xaveco´s: tenha fé e manda bala! Inviste em todos os alvos possíveis.

Onde Vecar: No clube. Um bom mergulho vai te fazer bem!

PEIXES: A pegada antiga não volta mais. Não adianta repensar no que poderia ter feito. Perdeu! Rs... Leia um livro, aprenda xavecos, ou seja, se prepare para as novas oportunidades.
Xaveco´s: você será muito bem conquistado! Esteja aberto até para todas as insinuações, o resto tenho certeza que valerá a pena. Pelo menos deveria.
Onde Vecar: Na feira. A barraca de pastel é sempre bem freqüentada. Não esqueça de oferecer um caldo de cana.

Nenhum comentário: