sábado, 24 de maio de 2008

Acabou a senha. Vale furar a fila???

Putz, que garoto perfeito. Será que tenho chance? Caramba, que menina mais ocupada; Nunca consigo sair com ela. Essas são algumas queixas que fazemos quando estamos a fim de alguém um pouco ‘difícil’.

Isso acontece muito quando o seu alvo é bem popular. O que tem de senha distribuída por aí não deve ser brincadeira. E então, o que fazer ? Sem essa de ouvir o ‘ vai pro final da fila’ e ficar quieto. O jeito mesmo é furar a fila com muita criatividade. Vale até ser um pouco ousado.

Dê uma olhadinha nos xavecos aqui:

“Se eu dissesse que você tem um corpo incrível, você o jogaria contra mim?”

“Além de ser sexy, o que mais você faz?”

“Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar novamente?”

“Eu posso não ser o homem mais bonito daqui, mas sou o único que está falando com você”

“Você está na minha lista de coisas para fazer esta noite.”

“Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar”

oooops.. cuidado com essa. Seja bem humorado antes de lança-la, se não é provável que leve um puta tapa na cara.

Não deu certo? Sem problema, vá para a fila. Não esqueça de como ela é grande e quanta gente bonita e interessante pode estar nela.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos furar a filaaa mesmoooo!!!

=)

Anônimo disse...

Inclui essa aqui: Minha língua é a estrela que nasceu para brilhar no céu da sua boca! rsrsrs

Ótimo Blog! Parabéns!

Caaah* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

eu me divirto qdo entro aqui,

“Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar”

uashuahsuahsuhaushuas.... muitas cantadinhas de micareta!!

Parabens a galera do blog.
Beijos

Anônimo disse...

bom comeco