segunda-feira, 19 de maio de 2008

Vai entender essa mente..rs



Quem entende a mente masculina? Cheguei à conclusão que é impossível responder essa questão...rs
Os homens são complexos. Quando pensamos que estão interessados, na verdade não passou de empolgação.
Para vocês, blogueiras de plantão, entenderem melhor isso que estou falando vou exemplificar com uma história que aconteceu com um amigo meu.
Então, meu amigo ficou com uma menina não curtiu muito, daí não quis mais. A garotinha em questão, que não sabia o que estava rolando, continuou interessada, mas sem entender porque ele às vezes era meio frio com ela. Numa conversa no MSN com ela, ele fala que está procurando alguém que o faça feliz e ela responde que ele precisa aprender a não se fechar e fugir quando alguém tentar fazê-lo. Conclusão, ele achou que a menina estava maltratando ele e eu tentando, inutilmente, explicar que era pra ele falar que não rolava mais entre eles. Daí ele me fala “Ahh...falar porque ela já sabe”
COMO?? Por acaso eu perdi alguma parte da conversa deles que vocês entenderam? Porque pra mim a menina não tinha como saber o que estava acontecendo. Afinal, ele não falou...rs
É garotas...como eu disse vai entender essa mente masculina...

Eu irei adentrar esse complicado mundo e se descobrir alguma coisa divido com vocês...mas tah difícil


BjuUu
HeadCat

Nenhum comentário: