sábado, 24 de maio de 2008

Posso te xavecar?!?

Bom, este post é mais para mostrar alguns vecos que nós meninas, temos escutado por aí!
São alguns Vecos/Perguntas rs, que eles utilizam para tentar um início de conversa.Mas como são vecos prontos algumas meninas não dão tanta credibilidade.

Meninaaaasss.... dêem uma chance quando eles chegarem com essas conversinhas. Elas são para quebrar o gelo! Aí se depois disso não rolar uma conversa legal... tchauzinhooo! =) rs

Perguntas que eles tentam usar para conseguir uma conversa:

- O seu nome não é Carol.... Não...Meu nome é Marina... Ah.. Prazer Marcos....

- Você tem namorado? ...Não - Algum rolo? ...Também não...-Quer ter um agora?rs

- Posso te fazer 3 perguntas?
Qual seu nome ?
Quer ficar comigo ?
E porque não??
(isso é falado tudo na seqüência, sem dar tempo da menina responder uma das questões)

- Você conhece o (seu nome)? Não? Prazer sou eu!

- Sabia que você é muito linda?... Mas tem um defeito: a sua boca!.... Tá muito muitoo muitooo longe da minha!

- Você acredita em amor a primeira vista? Não! Então vou passar de novo, quem sabe a 2 vista você acredita!

- Posso te fazer uma proposta?!?! Eu te dou um beijo...se você gostar eu te dou outro... se você não gostar, aí você me devolve!

- Porque você faz isso?!? Eu já não tenho coração e você ainda quer roubar o pouco que teu tenho!!!

- Sabia que isso não pode, né? Morar no meu coração e nem pagar aluguel!rs

Essas conversinhas... podem não dar credibilidade, afinal são frases feitas, mas são elas que quebram o gelo, e mostram se o garoto tem bom humor ou não! =)




Bjoz TuM TuM

4 comentários:

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiiii, agora vou saber quando me chavecarem hahahaha, sb achei o maior barato este blog,continuem não parem numca pois me ajudou e vai ajudar muita gente como eu beijossssssssssssss para todos do blog, mais um especial ,para tum tum beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

adorei continuem tum tum beijos

Anônimo disse...

Gostei muito beijos e carinhossssssss

Anônimo disse...

Sou Amanda Fernandes
Meu FacebookAmanda Fernandes