quinta-feira, 8 de maio de 2008

Xaveco do metrô



Tô aqui de novo para trazer o que prometi; o xaveco do metrô . O do busão vem daqui à pouco.
Você se encontra dentro de um metrô lotado, em plena estação Paraíso, lá pelas 6 e meia da noite, depois da comida de rabo que seu chefe deu e pensa: - putz, será que alguma coisa hoje vai compensar?. Aí tu acaba de se dar conta de que do seu lado está sentada uma bela garotinha, ou garotinho se preferir.
A primeira coisa você já fez; notou que existe alguém interessante naquele cenário do cotidiano infeliz em que vive.
1º) Depois de trocar o primeiro olhar e perceber que timidamente ele/ela respondeu, fique atendo a estação em que está. Se não estiver a fim de trocar idéia, por conta do stress e das reflexões das cagadas do trampo, não esquenta.
2º) Agora escreva em um papelzinho seu nome, telefone e uma frase suave. Nada de frases idiotas, por exemplo 'oi lindo (a) tudo bem?' esqueça isso. Coloque algo do tipo ' gostaria de ouvir sua voz' ou ainda ' você parece muito interessante, gostaria de conversar com você'.
3º) Então vire pro lado e diga: - oi, gostaria que ficasse com isso. Entregue o bilhete se você for sair logo na próxima estação ou se ele/ela desembarcar.
Ah, caro leitor(a) você está há dois passos da felicidade: um é se ele/ela ler; o outro é se ele/ela vai dar atenção e te ligar.

De resto, pense que se isso não acontecer, tu pelo menos teve coragem pra entregar um bilhete sugestivo para alguém que nunca viu na vida e na melhor das intenções.

bjos

Um comentário:

Unknown disse...

Perfeito!!!

Isso realmente funciona!

Karaca!!! -

Parabens Gata!

bjao e é isso msmo esse é o caminho!