segunda-feira, 5 de maio de 2008

O Segredo da Diferença

Comportamento / Moda


Oieee...Estou aqui para falar de uma das coisas que mais nos preocupa, nosso estilo. Temos medo de qual grupo irão nos taxar pertencer, Patricinhas (que a maioria, a primeira impressão, julgam metidas), os Emos (por um determinado corte de cabelo ou pelo gosto musical), os Nerds auto-exilados (por ser tímido, precisarem usar óculos ou coisas do gênero). Bom, os grupinhos criados são muitos. Quer um conselho??? DESENCANE! O segredo da diferença consiste em sermos nós mesmos diante do garoto (a), porque o 1º passo para conquistar alguém é a segurança e a satisfação por nos aceitarmos.
Ahh, mas se aceitar não quer dizer não fazer nada para melhorar, ok. Se você precisa usar óculos escolha um modelo que combine com você, timidez não tem outra saída a não ser comunicar-se, afinal fazer amigos é umas das melhores coisas da vida. Agora se não está satisfeito com algo em você como seu cabelo, ótimo! Então é preciso mudar porque isso nos faz sentirmos melhor. Procure um corte que combina com seu estilo e vá ao salão, sairá renovado (a), pode acreditar! Parece besteira, mas sempre funciona.
Uma dica para as garotinhas é estar sempre com as unhas feitas , pois além de ficarmos lindas eles adoram! Apostem também no esmalte vermelho eu garanto que chama atenção... rs.

Tem uma frase que eu gosto muito e resume bem isso que acabei de falar.

“Descubra quem você é. E seja de propósito”. ( Dolly Parton)

Ser de propósito consiste em fazer o que gostamos sem nos preocuparmos com a opinião das outras pessoas.

=]

BjuUu


HeadCat

Um comentário:

EVY STAR disse...

CONCORDO COM O Q A HEADCAT DISSE NAUM EH UM ESTILO DE MUSICA OU O SEU LIFE STYLE QUE VAI DEFINIR A QUAL GRUPO VC PERTENCE, ALIAS ESTA HISTÓRIA DE CLUBBERS,EMOS,ROQUEIROS,PUNKS,PAGODEIROS,ETC... EH ABSURDA ELES SE DIZEM DIFERENTES DE TODOS MAS NA VERDADE SAO IGUAIS UNS AOS OUTROS, AONDE Q ESTA A PESONALIDADE DE UMA PESSOA Q SE VESTE EXATAMENTE IGUAL A OUTRA!? EU NUM QUERO SER PAR DE VASO COM NINGUEM QUERO TER O MEU ESTILO E QUE ELE SEJA IMPAR!!! NAUM EH SOH PQ EU ESCUTO PANIC AT THE DISCO QUE SOU EMO, OU ESCUTO PSY QUE SOU CLUBBER, OU ESCUTO METALICA E SOU ROQUEIRA OU AINDA ESCUTAR RAMONES E SER PUNK, GOSTO DE MUSICA E ESTE EH O MEU ESTILO OUVIR UM POUCO DE TUDO E SER FELIZ SEM SER TAXADA EM GRUPOS QUE SE DIZEM ESTILOSOS, MINHA ROUPA E MINHAS MUSICAS ME FAZEM SER EU MESMA E ISSO ME FAZ FELIZ! POR ISSO NAUM IMPORTA O Q GOSTE DE VESTIR OU OUVIR O IMPORTANTE EH TER PERSONALIDADE SER VC MESMO(A) ACIMA DE QUALQUER INFLUENCIA DA MIDIA O IMPORTANTE EH SER FELIZ!!!