quinta-feira, 8 de maio de 2008

Princípios Básicos de Xavecos pelo Orkut


Se você ainda é daqueles (as) que tentam adicionar alguém desconhecido no orkut com base em elogios do tipo “Nossa, tava mexendo no orkut e te achei lindo (a) me add aí”. Olha, eu preciso te falar que assim você não conseguirá nada, ou melhor, conseguirá sim, fará a pessoa perder o tempo dela excluindo seu scrap.
Se alguém não te conhece você precisa despertar a curiosidade dela escrevendo algo diferente.
1º Amigo de amigo – Você precisará trocar idéia com seu amigo (a) antes para saber como falar com a pessoa, já o joga no meio da conversa.
2º Totalmente desconhecido – Aí você realmente terá de ser cara de pau, pode perguntar alguma coisa do tipo “Nós não estudamos juntos” ou entre em alguma comunidade que ele (ela) está e comente alguma coisa relacionada ao tema da comu, no caso dele (dela) ter respondido um tópico você responde também e vai falar com ela sobre o comentário...ixii pra chegar na cara de pau tem várias maneiras..rs
Lembre-se você só terá uma chance, por isso o 1º scrap precisa funcionar. Caso contrário não seja insistente ou ele (ela) pode te achar uma pessoa chata.
Foi criativo? Conseguiu pelo menos uma resposta? Bom o próximo passo é pegar o msn, afinal ainda não inventaram melhor xavecador...rsrs. Então, voltando ao msn se você o conseguiu meu amigo (a) o lance agora é xavecar no post Vecador responde nós damos algumas dicas de como fazer isso com bom humor.

Bom os toques estão aí, agora é se jogar...ops xavecar..rs!

BjuUu

HeadCat =)





6 comentários:

Adriana Otero disse...

amei esse blog!!!!!!!!!!

Contrucci disse...

Muito, muito bom seu post!!

...

Com um sentimento muito especial e extremamente careta.

Boa Sorte com o Blog!

Beijão!

Contrucci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Contrucci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
danilo moral mix disse...

esse bloog é muitoh massa

ja arrochei muitas ninas por essa dicas de chaveco.

massa de maisssssssssss

Anônimo disse...

A irma da amiga da minha irmã é muito gata só que nunca falei com ela....e tipo to querendo add ela no orkut pra puxa um assunto e conhece pessoalmente só não sei oque façar alguem me ajuda?

Dtalhe nunca conversei com ela..

Oque vocês acaham que eu devpo fazer?