quarta-feira, 14 de maio de 2008

Xavecos para todos os gostos

É muito importante que você entenda bem o jeito de ser da pessoa que você quer conquistar para aplicar a cantada certa, aquela que fará o coração derreter. Algumas pessoas gostam de homens (mulheres) quietinhos (as), que esperam uma atitude no jogo da conquista. Outros enlouquecem quando um homem (mulher) mais ousado(o) toma a iniciativa da paquera. Descubra aquela que faz o seu tipo e vá a luta!


* Xaveco ousado - É chegar CHEGANDO, sem medo de assustar a pessoa ou de ser feliz. Diga logo o que lhe der na telha, sem pensar muito. Para esse tipo de cantada, é preciso ter coragem.* Xaveco surpresa - É para quem gosta de surpreender naturalmente. E a surpresa não pode ser para qualquer um. Se for uma pessoa agitada, vai abraçar essa.

* Xaveco misterioso Fica em cima do muro. Você chega na pessoa, fala que está a fim de alguém, não diz quem é (é ela lógico) e vai jogando o assunto no ar. Comece perguntando o que fazer para conquistar uma pessoa e tudo que ela disser use com ela. Se a pessoa engolir essa história, vai até o fim do mundo para saber quem é. Essa cantada traz resultados muito legais.

* Xaveco tímido - Use a sua timidez como uma forma de atrair a atenção. A cantada tímida é aquela que lança olhares inseguros, mas que, no fundo, dizem: "Pode vir que eu estou afim de você". Se faltar coragem, treine em casa ou use outros recursos, como telefonema, um e-mail.

* Xaveco inesquecívelPara pessoas marcantes e situações inesquecíveis como aniversário, aquela festa em que a turma inteira vai estar, enfim, ela merece ocasiões especiais. Reserve essa para se declarar definitivamente, depois que já tiverem ficado juntos algumas vezes e um clima estiver rolando. Daí para um romance sério, é só um pulo. ps.: Lembre-se que nada cai do céu, portanto, se não for atrás daquilo que quer, ninguém irá por você. Espante a timidez e vá à luta!


BjuUu
HeadCat =)

Nenhum comentário: