quarta-feira, 28 de maio de 2008

O negócio é pagode





Alguma vez você conversou com um cara popular pra saber como ele pega tanta mulher? A maioria deles diz que o segredo é ser observador, educado chegar na maior simpatia e blá,blá,blá.
Isso todo mundo já sabe, até um garotinho da pré-escola que já tem namorada.
Aí vem a pergunta que ronda seu inconsciente logo depois de levar um fora ou ficar babando por ela: Eu não consegui por que? E ele? Como conseguiu ficar com aquela gata?
NÃO É POSSÍVEL... uhauhauh
Não só de bons modos, bom perfume e boa pegada se conquista uma garota.O point confiável também ajuda numa azaração de sucesso. Há quem goste de uma rave para beijar todas sob efeito de ‘balas’, dos barzinhos ( geralmente o público mais velho prefere conversar demais para saber tão pouco) e de um bom pagode. Ah, esse é de lei. Para quem tem um papo está no lugar certo.
Geralmente, o público freqüentador do pagode está a procura de romances longos, não exatamente namoros, mas algo que passe de 6 meses de pegação. Por isso, os xavecos de uma pagode ou roda de samba na maioria das vezes aproveitam a música que rola pra cantar pra menina ou menino. Pode parecer brega e sem criatividade mas, arriscar algumas notas e arranhar a garganta pra conseguir alguns minutos de atenção pode ser além de divertido ainda mais cativante.Vai fazer toda a diferença.
E as táticas não param por aí. Além cantar no ouvidinho da gata, é bom que você saiba dançar. Trocar uns passinhos depois de dar “AQUELA” olhada e puxá-la pra dançar. Uma mulher que adora pagode não vai resistir, afinal homem dançando é um desastre e, se você tiver habilidade vai sair na frente com certeza.
É isso ae, se joga na roda.
Bjos Amapoa

Funk Pirigueti

Essa música quando toca na balada estimula os meninos. As meninas então dançam se insinuando e com isso torna-se mais fácil chegar nelas. Se liga neste trecho:

Quando ela me vê ela mexe
piri pipiri pipiri piriguete
rebola devagar depois desce
piri pipiri pipiri piriguete

Este trecho comprova o que acabei de falar. Além do funk, que tem batidas fortes e dançantes ainda tem as roupas que elas vestem para chamar atenção na noitada.
Pega essa parte da música

Mini-saia rodada, blusa rosinha
Decote enfeitado com monte de purpurina
Ela não paga, ganha cortesia
Foge se a sua carteira tiver vazia

Agora que você já sabe qual a música do momento. APROVEITE quando ela tocar na balada pra se dar bem, com certeza você não vai precisar nem de xaveco

Brisado

Os tempos mudaram

Não precisa nem falar nada, dá uma olhada nessa tirinha.







Vai falar que isso aí não é verdade?...rs. Afinal porquê hoje em dia tornou-se tão importante esse novo status?
O orkut se tornou um meio que as pessoas encontraram de se auto afirmar, porque elas começam a ficar, e logo fazem mil declarações e colocam o tal do NAMORANDO. Isso não é a melhor atitude, pois tornou-se algo banal, já que a maioria não leva em conta esse status do orkut na hora de xavecar alguém. Elas pensam "Ahh tah namorando hoje, casado amanhã e depois já tá solteiro de novo".
Bom, dos males o menor, imagine se precisassem matar um dragão? Matariam um por semana..huahuahua


Bjoz TumTum

Veco Entrevista - Xavecos Mundo da Musica

Eai galeraaaa, o xavecosblog está trazendo a primeira entrevista. Sobre o quê sobre o quê..rs...XAVECOS claroooo!!
A entrevista foi com o Rey Malli, que é um cantor de reggae. O site para ouvir as músicas dele é www.bandasdegaragem.com.br/reymalli.

A entrevista está aí agora é só vocês aproveitarem pra XAVECAR SEMPRE!!




BjUuU
HeadCat =)

terça-feira, 27 de maio de 2008

Criatividade é tudo

Este é um vídeo que mostra a importância de usar a criatividade para criar um clima de xaveco.Muitas vezes situações do dia a dia proporcionam a chance perfeita para você se dar bem.
Por isso independente do lugar, da hora, do seu humor basta ser espontâneo e saber aproveitar as oportunidades.

O importante é ter ATITUDE!

Horóscopo dia 27 à 04






HORÓSCOPO
ÁRIES: os ares não estão muito bons. Comece a refletir os objetivos. Alguns muito importantes você sem motivo, fez questão de esquecer. Relembre momentos e projetos de rascunho. Netuno dessa vez deu carta branca!
Xavecos:Vão sair falando de você, comentando e enchendo o saco, mas não se preocupe. Seus xavecos sempre são os melhores.
Onde vecar: No supermercado, afinal é necessário se alimentar..rs

TOURO: Até agosto seu emprego está em jogo. Uma avalanche de novos estagiários está vindo para tirar seu posto. Mas não esqueça de que você pode mostrar seus chifres como sinal de autoridade.
Xavecos: É necessário abrir o coração para conquistar. Não tem jeito, Terá que alugar um carro de loucuras de amor.
Onde vecar: Floricultura. Lá você xaveca a vendedora enquanto escolhe as flores para a amada.

GEMEOS: Vênus e Júpter estão de olho nas suas puladas de cerca. Não é por causa da sua dupla personalidade que você pode trair e enrolar abundantemente rs...
Xavecos: Começar a freqüentar casas GLS pode ser uma boa. Talvez a bissexualidade possa ajudar no seu temperamento ‘bi’ polar.
Onde Vecar: Metro Trianon Masp as sextas feiras.

CANCER: Você não é doente, esqueça isso! O único problema agora deve ser a falta de grana e as notas baixas. Tome vergonha, estude mais e gaste menos. Os astros podem reverter o quadro que parece crítico.
Xavecos: comece a investir na gatinha de Peixes. O guru da conquista indica que tem tudo pra rolar.
Onde vecar: Laboratório de informática da faculdade. Assim você aproveita e estuda.

LEÃO: Uau! Todos perceberam a sua coragem e atitude ao conquistar aquele gato. Na real, você provou o quanto é imponente. No trabalho, preste atenção com os prazos a cumprir. A chefe ta na TPM e não aceita a desculpa do carro quebrado.
Xavecos: Perdoe uma mancada ou um chifre antigo. Vale passar a perna desta vez chamando o bofe pra sair. Seduza, porém não chegue no finalmente. Esqueceu que ele foi um filha da puta?
Onde vecar: Restaurante. Ofereça uma colher e diga que está dando sopa. Parece imbecil mas funciona.

VIRGEM: A relação esta semana começará a esfriar. A Lua quer que o virginiano repense nas mágoas que causou ao parceiro.
Xavecos: Ta frio? Relaxa! Rs... Os novos óleos de massagem prometem aquecer a relação aparentemente perdida.Experimente!
Onde Vecar: Loja de roupas íntimas.

LIBRA: É tempo de se recolher e usar a balança para refletir. Não da pra disfarçar que você está mal por dentro e por fora. Corra para a academia e feche a boca. O amor está mais perto do que imagina. Não desista tão fácil.
Xavecos: Chorar não adianta. Pratique a terapia do riso. Isso ajuda.
Onde vecar: Centro de estética, pois você passará boa parte do seu tempo dentro dele.

ESCORPIÃO: Sua ferroada machucou e feio! Peça desculpas desde já. Abuse das táticas de sedução e para se dar bem no amor, é legal dosar a possessividade.
Para ela ou ele vale até alguns sacrifícios. Acorde cedo para ler um livro de poesias por exemplo.
Xavecos: Paquere em silêncio. Cheque mais perto para ouvir o que ela tem. Ouça mas também jogue uma cantada de pé do ouvido. Não tem quem resista
Onde Vecar: Na brincadeira do telefone sem fio.

SAGITÁRIO: O garotinho da flecha desta vez não pode te ajudar e você terá que ser e fazer por você mesmo. Se preferir leia auto ajuda para se encontrar e não tenha vergonha ao xavecar.
Xavecos:Beber água faz bem a saúde, bem que sua mãe dizia. Beba, pois tem gente te secando. Aproveite para oferecer água para a garota da academia:
Onde Vecar: Parque aquático. Além de oferecer água convide para um mergulho.

CAPRICÓRNIO: Uma hora a casa cai. Sair as escondidas vai dar problema. Por isso seja cordial e convide as duas para saírem juntas. Pelo menos você já criou um clima amigável entre elas.
Xavecos: Você sabe que o clima de amor está no ar né...mas também não precisa exagerar e quer logo duas ao mesmo tempo..rs
Onde Vecar: Hopi-Hari pode ser uma boa. O clima é mais descontraído além de ser público. Elas não vão fazer barraco.


AQUÁRIO: Não esqueça da liberdade de expressão, você é bom nisso. Afinal a comunicação tem dois lados e ás vezes é melhor ouvir do que falar..OK?
Xavecos: Pintará um clima de azaração com aquela pessoa especial que você estava esperando a algum tempo.
Onde Vecar: No consultório dentário, mas tome cuidado com o mal-hálito


PEIXES: Você e seu amigo aí de cima (o aquário) combinam. Passem mais tempo juntos. A Lua me disse que é necessário um pouco mais de atenção para dar certo.
Xavecos: Paciência garoto (a) sua hora vai chegar..espereeee
Onde vecar: Em qualquer lugar, porque essa semana seu lema é: Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.

Que tendência é essa?


MODA, essa palavra quer dizer muita coisa, mas uma das principais é a influência que ela impõe a sociedade.
Nós temos que usar algo porque nos sentimos bem e não porque todos estão usando. E se nos sentirmos bem com algo que está em alta aí sim devemos usar.
O importante é que cada um dite a SUA moda. A maneira que você se veste não deve ser relevante na hora das pessoas te julgarem, pense nisso e pare de seguir as tendências seja simplesmente VOCÊ!
Mas agora quero criticar essas botas que estão em alta...Sinceramente eu jamais usaria uma delas...mas gosto é gosto né fazer o quê?..rsrs


BjuUu
HeadCat =)

Respostas para Xavecos Medíocres!

Ás vezes os meninos pegam pesado com alguns xavecos, e ainda tem aqueles caras que você já tentou ser simpática, mas ele mesmo assim não sai do seu pé. Aí amiga, é o momento de utilizar as Respostas para os Xavecos Medíocres! Rs
Aí vão algumas....











Xaveco = homem Resposta = mulher


Xaveco: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua

Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.


Xaveco: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene! rs



Xaveco: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.


Xaveco: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu não preciso de jardim pra florescer! Sou única!



Xaveco: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.


Xaveco: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
Resposta: Pode... (cospe no chão e vira as costas)


Xaveco: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!


Xaveco: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!


Xaveco: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Quer latir pra ele?


Xaveco: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.


Xaveco: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Me viu agora!


Xaveco: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.


Xaveco: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.


Xaveco: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.Réplica: Mas eu não sei o seu nome.Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.


Xaveco: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Resposta: É,pra ver o namorado! rs


Xaveco: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.


Xaveco: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.


Xaveco: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.



Bjoz TumTum

BALADA PECCATOCLUB



PECCATOCLUB

É uma balada ótima ! que já se tornou referência na noite paulistana.

O lugar não é muito grande, mas a decoração que é inspirada em um ``cabaré``, muito vermelho, espelhos , um cenário um pouco extravagante, mas é tudo bem sofisticado. A casa tem 2 camarotes e 2 bares ,capacidade para 350 pessoas, o público tende mais para jovens descolados.
Peccato abre apenas de quinta-feira , e rola muito black music com o DJ Puff, e mais pro final da noite o house toma conta da pista.

EU JÁ FUI!! , Muita gente bonita , um som animal , tudo propicio para você se divertir e xavecar, difícil você não sair acompanhado dessa balada ,por que ela é um verdadeiro inferninho hehehe.....



Informações Complementares

Faixa de Preço: mais de R$ 40
Cartões: Visa Amex
Horário: Qui a partir das 23h.
Idade Mínima: 18
Faixa Etária: de 25 a 30
Lotação: 220
Gênero: Black/Funk/Soul
Localização:

Ver mapa maior

FLICKR









FLICKR

Aposto que muita gente nunca ouviu fala disso!
Bom vamos lá, trata-se de um site para postar fotos em geral de todos os tipos, é mais ou menos parecido com o orkut porque você pode adicionar outros usuários que estão postando , pode entrar em comunidade e comentar as fotos !
Ta aí mais um lugar para aumentar seu ciclo de amizades e xavecar também . O XAVECOSBLOG não podia ficar fora dessa né !Afinal em qualquer lugar estamos sujeitos a conquistar alguém!


Aqui vai o link do nosso slideshow .
Entre e comente!

sábado, 24 de maio de 2008

Acabou a senha. Vale furar a fila???

Putz, que garoto perfeito. Será que tenho chance? Caramba, que menina mais ocupada; Nunca consigo sair com ela. Essas são algumas queixas que fazemos quando estamos a fim de alguém um pouco ‘difícil’.

Isso acontece muito quando o seu alvo é bem popular. O que tem de senha distribuída por aí não deve ser brincadeira. E então, o que fazer ? Sem essa de ouvir o ‘ vai pro final da fila’ e ficar quieto. O jeito mesmo é furar a fila com muita criatividade. Vale até ser um pouco ousado.

Dê uma olhadinha nos xavecos aqui:

“Se eu dissesse que você tem um corpo incrível, você o jogaria contra mim?”

“Além de ser sexy, o que mais você faz?”

“Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar novamente?”

“Eu posso não ser o homem mais bonito daqui, mas sou o único que está falando com você”

“Você está na minha lista de coisas para fazer esta noite.”

“Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar”

oooops.. cuidado com essa. Seja bem humorado antes de lança-la, se não é provável que leve um puta tapa na cara.

Não deu certo? Sem problema, vá para a fila. Não esqueça de como ela é grande e quanta gente bonita e interessante pode estar nela.

MSN da vida real

Esse vídeo é uma mistura de como xavecar pelo msn e também pessoalmente..rs. E ainda mostra como se sair de boa de uma situação complicada, quando o namorado (a) daquela pessoa que você estava dando idéia aparece do nada.

PS: A mensagem “subliminar” do vídeo é que nem sempre precisamos falar para conseguir aquele menino (a). Ás vezes um emoticon faz toda a diferença..rsrs





BJuUu
HeadCat

Posso te xavecar?!?

Bom, este post é mais para mostrar alguns vecos que nós meninas, temos escutado por aí!
São alguns Vecos/Perguntas rs, que eles utilizam para tentar um início de conversa.Mas como são vecos prontos algumas meninas não dão tanta credibilidade.

Meninaaaasss.... dêem uma chance quando eles chegarem com essas conversinhas. Elas são para quebrar o gelo! Aí se depois disso não rolar uma conversa legal... tchauzinhooo! =) rs

Perguntas que eles tentam usar para conseguir uma conversa:

- O seu nome não é Carol.... Não...Meu nome é Marina... Ah.. Prazer Marcos....

- Você tem namorado? ...Não - Algum rolo? ...Também não...-Quer ter um agora?rs

- Posso te fazer 3 perguntas?
Qual seu nome ?
Quer ficar comigo ?
E porque não??
(isso é falado tudo na seqüência, sem dar tempo da menina responder uma das questões)

- Você conhece o (seu nome)? Não? Prazer sou eu!

- Sabia que você é muito linda?... Mas tem um defeito: a sua boca!.... Tá muito muitoo muitooo longe da minha!

- Você acredita em amor a primeira vista? Não! Então vou passar de novo, quem sabe a 2 vista você acredita!

- Posso te fazer uma proposta?!?! Eu te dou um beijo...se você gostar eu te dou outro... se você não gostar, aí você me devolve!

- Porque você faz isso?!? Eu já não tenho coração e você ainda quer roubar o pouco que teu tenho!!!

- Sabia que isso não pode, né? Morar no meu coração e nem pagar aluguel!rs

Essas conversinhas... podem não dar credibilidade, afinal são frases feitas, mas são elas que quebram o gelo, e mostram se o garoto tem bom humor ou não! =)




Bjoz TuM TuM

quinta-feira, 22 de maio de 2008

A diferença entre ser FÁCIL e tomar a INICIATIVA


Esse post esclarecerá algumas dúvidas que ainda existem tanto na cabeça das meninas quanto na dos meninos.
Chegar ao garoto é um grande tabu que aos poucos está sendo quebrado pelas chamadas “meninas de atitude”. Vamos à diferença, se você está interessada por um menino, tem iniciativa, porém tem medo da atitude dele em relação a você por tomar a frente da situação, RELAXE! A maioria deles aprova esse comportamento e até curti, afinal eles também querem ser xavecados e elogiados..rs
Lembre-se, chegando ao garoto você já ganhará moral só pela iniciativa, porque muitas vezes a coragem que te sobra é a mesma que falta nele. Então, é hora de ir a luta garota. Defina seu estilo:
-Xavequeira – com aqueles vecos já manjados, que você vai utilizar só pra quebrar o gelo ou vecos mais elaborados,
- Amiga – chega já conversando, sobre o lugar em que vocês estão,... essas coisas
- Observadora – do tipo que sabe demonstrar o que quer com um simples olhar
Os estilos são muitos, mas o importante é você escolher a tática que prefere e ir buscar o que é SEU!

Por outro lado existem as meninas FÁCEIS, dentre elas tem as que tomam a iniciativa e as que não, no entanto o predominante delas é a facilidade que os meninos encontram para lanchá-las ...rsrs. Geralmente é assim que eles definem se uma menina desconhecida é fácil (conseguindo tudooo na primeira noite). Agora, se já for uma menina da turma a fama dela é que a condena como tal.
Como tudo tem dois lados, tomar a iniciativa pode ser bom, mas alguns meninos ainda não estão preparados (psicologicamente..rs) para serem xavecados do nada, caso você perceba que assustou ele leve no bom humor! Você pode não ganhar o garoto, mas ganha um amigo....e depois que sabe não rola neh...=)

BjuUu
HeadCat =)



7 Passos para se dar bem na Paquera


Bom pessoal, eu li algumas matérias, conversei com a galera... e cheguei nessas conclusões de o que devemos fazer para sermos bons paqueradores!

A auto-estima e auto-confiança são tudo!!! Pois, como você se vê, é que determina como os outros o vêem também!

Agora vamos lá.... os 7 passos para a felicidade rs:

1º) Defina o tipo de pessoa que você quer, combinando com a sua personalidade: Uma pessoa extrovertida e que adore sair para as baladas, uma pessoa caseira e que prefira ficar em casa e assistir um bom filme no final de semana, uma pessoa mais zueira e que adore barzinho, etc. Saiba o que você quer, alguém para namoro ou só umas ficadas sem compromisso.

2º) Agora freqüente locais prováveis onde essa pessoa pode freqüentar.

3º) Está interessada(o)? Então, demonstre. Tente estabelecer o contato através do seu olhar. Olhe aos poucos. Seja discreto! Metralhar uma pessoa com o olhar, pode acabar com os seus planos de conquista. *O importante é você olhar, e dar um tempo para a pessoa te olhar também. A paquera é um jogo de interesses. Olhe, mas, prepare o caminho para ser olhado.

4º) Ah... sempre bom lembrar né? rs Tenha bom humor!

5º) Já encontrou o seu “alvo” rs ... agora, aproxime-se do local onde a pessoa está. Paquera é movimento, surpresa e criatividade. Se já estiver estabelecido um bom contato de olhos, use outra linguagem.

6º) É agoraaaa.....quebre o gelo: sorria, cumprimente, aproxime-se, ofereça uma bebida. Desta maneira você estabelece um contato mais firme. O contato visual e for simpático, já terá meio caminho andado para um início de conversa.

7º) Se você chegou neste sétimo passooo.... parabéns! rs Já iniciou um diálogo? Agora faça uma pergunta ou comentário do lugar em que estão ou conte algo que tenha acontecido para você chegar no local, um elogio sincero(nada de vecos pedrerísticos, E aí princesaaa?rs). Isso irá quebrar o gelo e abrir espaço para mais conversa. Faltou assunto? Não se preocupe. O silêncio faz parte do jogo.


>>No começo o papo sempre é mais frio. Afinal, vocês mal se conhecem. Tenha paciência, porque se a química rolar mesmo, o papo vai melhorar!


Lembre-se também que na primeira vista o que vale é a sua “embalagem”. Nesse momento aparência é tudoooo! =)

Ela ou ele não era o que você imaginou?!?
Se conversando com a pessoa, você ver que ela não é tudo aquilo que você pensou, saia fora. Não é preciso ficar fazendo média, porém seja educado! Ah... desculpa meu celular ta tocando preciso atender! E vai embora. Rs


É issoooo aí!!! O importante é se você está afim, chegar e trocar idéia mesmo! Se não, como você vai saber se a pessoa não está afim também?


O "NÂO" nós já temos.... vamos agora em busca do SIM! =)



Bjoz Tum Tum

quarta-feira, 21 de maio de 2008






Horóscopo

Áries: Aposte na organização de sua casa. Ambiente limpo reflete boas vibes.
A energia estará solta pelo ar, deixe ela te dominar!
Xaveco’s: Naqueles dias carentes, aposte em boa conversas com os amigos. Eles te ajudarão!
Onde Vecar: Lojas de construção – área de organização e tintas.

Touro: Nossa nave está em Vênus, e ela afirma que você deve ter cautela com aventuras. Pois, as decepções não estão descartadas!
Xaveco’s: Xaveque com moderação, para não ter decepção. Uma conversa pode ser bem melhor do que qualquer xaveco.
Onde Vecar: Na pracinha do centro de sua cidade .

Gêmeos: Sua semana será ardente! Vá com calma e não tempere tanto suas relações. Que estamos ligados que você tem mais de uma!
Xaveco’s: Essa é a sua semana! Xaveque geral mesmo, mas não de importância a uma única pessoa. O lance é pegar geraaal!
Onde Vecar: Barraquinhas de tempero da feira

Câncer: Plutão não é mais o mesmo e ele avisa: Fuja de romances inconseqüentes. Por isso, está semana não se arrisque com quem já conhece.
Xaveco’s: Procure novos alvos, e manda veeeerr galera!
Onde Vecar: Assistindo a desenhos do Mickey/Pluto e sua turma

Leão: A estrela cadente está brilhando na sua vida essa semana! É garoto(a) É hora de deixar quem você sempre quis aos seus pés!
Xaveco’s: Dê a cara a tapa, que essa semana você brilha.
Onde Vecar: Planetário

Virgem: Relação antiga? É hora de terminar! Tem muitaaaa gente de olho em você, analise e escolha o melhor.
Xaveco’s: Use todos xavecos que conhece. Metralhe mesmo!
Onde Vecar: Termine sua relação, aí caia na gandaia, que todo lugar é lugar!

Libra: Sua chance pode estar chegando. Olhe de maneira positiva o seu alvo que agora estará livre.
Xaveco’s: A hora é agora! Não vacile.
Onde Vecar: Na faculdade e derivados.

Escorpião: Ele(a) ta com outro(a)? Relaxe... varra o passado. Afinal, tem galera nova na área e você bitolado(a) nem notou.
Xaveco’s: Xavequeee, xavequeee e xavequeeee.
Onde Vecar: E qualquer tipo de fila, porque o que você quer é conhecer gente nova.

Sagitário: Mais atenção no seu trabalho. Seu superior quer te queimar! Faça o seu melhor, e dê uma folga para o coração essa semana.
Xaveco’s: Fique de boa, semana que vem seu coração estará de volta.
Onde Vecar: Lugar nenhum... aproveite e leia um livro.

Capricórnio: Se a alto-estima estiver baixa, a regra é re-paginar o visual. Isso ajuda muitooo!
Xaveco’s: Roupa nova merece vecos novos. Por isso, visite sempre o blog.
Onde vecar: Praça de alimentação do shopping.

Aquário:Hahaha...Seu período de seca chegou! Se liga, seu teto de vidro quebrou. As aparências enganam. E você sabe que não é mais o mesmo.
Xaveco’s: Tire a máscara e seja você. É isso que as pessoas esperam.
Onde Vecar: Pesque e Pague

Peixes: Pare de nadar contra a corrente Agarre-se na árvore da vida!.Suas “pegadas” irão te encontrar essa semana e você nem precisará se esforçar.
Xaveco’s: Deixe a vida te levar! E aproveite muitooooo.
Onde Vecar: Restaurantes temáticos – japonês.





.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Vai entender essa mente..rs



Quem entende a mente masculina? Cheguei à conclusão que é impossível responder essa questão...rs
Os homens são complexos. Quando pensamos que estão interessados, na verdade não passou de empolgação.
Para vocês, blogueiras de plantão, entenderem melhor isso que estou falando vou exemplificar com uma história que aconteceu com um amigo meu.
Então, meu amigo ficou com uma menina não curtiu muito, daí não quis mais. A garotinha em questão, que não sabia o que estava rolando, continuou interessada, mas sem entender porque ele às vezes era meio frio com ela. Numa conversa no MSN com ela, ele fala que está procurando alguém que o faça feliz e ela responde que ele precisa aprender a não se fechar e fugir quando alguém tentar fazê-lo. Conclusão, ele achou que a menina estava maltratando ele e eu tentando, inutilmente, explicar que era pra ele falar que não rolava mais entre eles. Daí ele me fala “Ahh...falar porque ela já sabe”
COMO?? Por acaso eu perdi alguma parte da conversa deles que vocês entenderam? Porque pra mim a menina não tinha como saber o que estava acontecendo. Afinal, ele não falou...rs
É garotas...como eu disse vai entender essa mente masculina...

Eu irei adentrar esse complicado mundo e se descobrir alguma coisa divido com vocês...mas tah difícil


BjuUu
HeadCat

domingo, 18 de maio de 2008

Paquera, xaveco, cantada...

Flerte, paquera, torpedo, xaveco e cantada. É tudooo a mesma coisa e é necessária a mesma coragem para usá-las. É preciso ter um pouco de comédia e a síntese para, em poucas palavras, conseguir despertar a simpatia e um sorriso com uma frase certeira como uma flechada. Caso contrário prepare-se para levar um belo e sonoro não, “tapa na cara” ou um “vou fingir que nem escutei o que você falou”. rs

Achei essa matéria que passou no Fantástico bem legal! Uns meninos vão testar alguns xavecos e o escritor Fabiano Rampazzo, autor do Manual do Xavequeiro, dá uns toque pra galera que quer se dar bem!





Essa frase foi boaaaa:

“ A lição básica, é você não ter medo do fora. Afinal, se derrepente os 7 bilhões de habitantes da Terra param de xavecar? Em 100 anos as baratas estão reinando a Terra!” - Fabiano Rampazzo
Já pensouuu?!? Vamos xavecar entãooo!

Lembre-se: Um bom xavecador não se abala com um NÂO, parte para a próxima e vai a luta! rs


Bjoz Tum Tum

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Fome castiga jovem desesperado

Vô conta uma história, por favor não repitam isso na frente do seu xavecante.


Deve ser a vítima>>>>>>>>>>














Maylow sofre de empanturrismo após ingerir duas batatas gigantes


Em uma noite de Janeiro deste ano, Thiago, Amapoa, a sua amiga e
Maylow foram até a Casa das Babatas para jantar. Thiago e Amapoa fizeram seus pedidos, porém Maylow, jovem recém chegado de Cuba, estava com uma fome ainda maior mas não decidiu o que iria comer. Depois de 72 horas de viagem de Varadero ( província do Caribe) à São Paulo, o cubano, que parecia ter cagado até as tripas de tão magro e faminto perguntou a funcionária do caixa: As batatas são grandes?
A funcionária do caixa responde: Sim.
Maylow ainda sem saber o quanto pagaria e qual seria o tamanho da guloseima que, para ele era novidade, não pensou nenhuma vez e disse: Me vê duas.
Na mesa, Thiago e Amapoa conversam sobre a chegada do amigo enquanto Maylow, o cubano faminto, carrega até a mesa as duas imensas babatas que acabara de comprar.
Assustados, Amapoa e Thiago endagam: Que merda é essa??? E ao olhar para o amigo perguntam: Você vai comer tudo isso mesmo?
Maylow sem nenhuma preocupação ainda rebate: Por que?
Amapoa: São duas babatas pow... na real, são quatro refeições.. mas vai

fundo ae.
Sem hesitar, o cubano manda ver as duas babatas. Dez minutos depois Maylow sente uma leve falta de ar, graves crises de asfixia, dor de barriga, tremedera, surtos de Alzeimer, início de convulsão e diz: Nossa, eram grandes mesmo né?

Thiago diz: Pois é... parece que Cuba nunca viu batata.
Até hoje Maylow nos alegra com suas gafes em todos os restaurantes e lanchonetes que vamos juntos.
Mês passado ele pediu Mc Fritas no Blackdog e até hoje no Mc Donald´s paga a batata grande e recebe a média.
É isso ae Ma, contamos com você.




Quando Vecar:
Na hora do encontro não vá imitar o meu amigo aí.... não coma muito na frente da gata ou do gato. Isso queima pra caramba além de parecer uma atitude obesa.
Se ele ou ela te perguntar porque não está comendo, joga a idéia do regime, do estômago que funciona.
Por mais que esteja com fome, coma em casa ok?




Prova do crime


















quinta-feira, 15 de maio de 2008

Teste de desempenho p/ HOMENS

Ae garotos de Plantão! agora ai vai um teste pra saber se vocês estão levando a
sério as dicas do nosso blog!
Continuem acessando que vem muito mais por ai!!!!!

PERGUNTAS

1. Na balada, você sente que precisa impressionar a garota de alguma forma. O que diz?

a) descreve sua confortável casa na praia, sendo que não tem apê nem no Cingapura

b) fala com riqueza de detalhes sobre uma viagem ao exterior que você fez

c) inventa que só está naquela festa porque o dono, que é muito seu amigo, insistiu muito

2. Um amigo conta que uma garota do escritório está súper a fim de você. So que a garota é meio chata e nada atraente. O que faz?

a) desconversa, desencana e volta à sua rotina de trabalho

b) vai para cima baseado na tese: "Pô, já que ela deu mole mesmo..."

c) joga a moeda para o alto e pensa: "Se der cara, eu agarro; coroa, eu dispenso"

3. Aquela menina da academia o atrai, te deixa louco , mas o papo dela é terrível, você a acha fútil e desinteressante. Em nome do desejo, o que diz para convencê-la a sair?

a) que ela mexe com você e que gostaria de sair uma vez para "ver o que rola"

b) que está apaixonado e quer constituir família

c) que gostaria de marcar algo, pois adora sua conversa

4. Você pirou naquela mulher com quem só cruza no refeitório ou no elevador durante o trabalho. Um dia você toma coragem e a convida para:

a) um jantar

b) um cinema

c) uma peça de teatro

5. Você saiu com a garota algumas vezes e ficou completamente apaixonado. Para deixar isso registrado de alguma forma, o que faz?

a) grava um CD dizendo tudo o que pensa e sente e o entrega a ela

b) escreve uma carta

c) manda um e-mail

6. Segundo encontro com a mulher e você, empolgadinho, quer presenteá-la. O que leva?

a) um buquê de flores

b) bombons

c) uma única rosa

7. Você adorou o estilinho de uma garota numa festa e quer elogiar seu visual. Daí:

a) chega junto e diz que com aqueles óculos ela fica ainda mais charmosa

b) fala que ela é muito gata

c) elogia sua saia curta, acrescentando que você sempre amou minissaias

8. Aquela gata que você tanto desejou finalmente lhe passou o telefone. O que faz?

a) liga na noite do mesmo dia, pois a vontade de ouvir sua voz de novo é imensa

b) liga dois dias depois para saber como foi o dia dela

c) não liga nunca porque esqueceu o papel com o número dela no bolso da calça que pediu para a empregada lavar

9. Você quer muito sair com o pitéu, mas ela está resistente, em dúvida. O que diz para convencê-la?

a) "Aposto que você vai adorar meu beijo"

b) "Vou me esforçar para lhe proporcionar uma noite superagradável"

c) "Experimente. Se não curtir, não precisa sair de novo"

Respostas:
1. a)1 b)2 c)3

2.a)1 b)2 c)3

3. a)3 b)1 c)2

4. a)2 b)3 c)1

5. a)1 b)3 c)2

6. a3 b)2 c)1

7. a)2 b)3 c)1

8. a)2 b)3 c)1

9. a)2 b)3 c)1


Resultado do teste:




De 9 a 15 pontos
Vai ficar na vontade. Você deve ter um vasto repertório de xavecos como "Seu pai é ladrão, pois roubou o brilho das estrelas e colocou em seus olhos". Sentimos informar: elas odeiam esse papinho bobo.



De 16 a 23 pontos
Dá para o gasto. Algumas mulheres cedem à sua lábia, que, podemos dizer,que voce esta aprendendo. Mas levar foras ainda deve ser algo muito comum. "Tente conhecer melhor o sexo oposto". "Uma tática é sair mais com suas amigas."





De 24 a 27 pontos
Futuro Garanhao. Seu estilo don-juan atrai a mulherada e causa inveja nos homens. "Mas, cuidado. Na hora de procurar uma namorada talvez elas queiram passar longe de você".








BJU
Brisado

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Veco, veco, veco. Dicas do Xaveco

Bar/ Balada Papagaio Vintém
O Bar Papagaio Vintém é uma ótima escolha para quem quer xavecar. Além do espaço onde o clima de paquera rola solto, a música também agrada a todos os estilos.

O diferencial da casa é o serviço de torpedo com um anãozinho que os entrega durante a balada.


É perfeito para treinar cantadas e se dar bem na paquera.



Exibir mapa ampliado
Outras informações no site: http://www.papagaiovintem.com.br/

No xavecosblog é assim, nós te dizemos QUANDO, ONDE e COMO xavecar

Xavecos para todos os gostos

É muito importante que você entenda bem o jeito de ser da pessoa que você quer conquistar para aplicar a cantada certa, aquela que fará o coração derreter. Algumas pessoas gostam de homens (mulheres) quietinhos (as), que esperam uma atitude no jogo da conquista. Outros enlouquecem quando um homem (mulher) mais ousado(o) toma a iniciativa da paquera. Descubra aquela que faz o seu tipo e vá a luta!


* Xaveco ousado - É chegar CHEGANDO, sem medo de assustar a pessoa ou de ser feliz. Diga logo o que lhe der na telha, sem pensar muito. Para esse tipo de cantada, é preciso ter coragem.* Xaveco surpresa - É para quem gosta de surpreender naturalmente. E a surpresa não pode ser para qualquer um. Se for uma pessoa agitada, vai abraçar essa.

* Xaveco misterioso Fica em cima do muro. Você chega na pessoa, fala que está a fim de alguém, não diz quem é (é ela lógico) e vai jogando o assunto no ar. Comece perguntando o que fazer para conquistar uma pessoa e tudo que ela disser use com ela. Se a pessoa engolir essa história, vai até o fim do mundo para saber quem é. Essa cantada traz resultados muito legais.

* Xaveco tímido - Use a sua timidez como uma forma de atrair a atenção. A cantada tímida é aquela que lança olhares inseguros, mas que, no fundo, dizem: "Pode vir que eu estou afim de você". Se faltar coragem, treine em casa ou use outros recursos, como telefonema, um e-mail.

* Xaveco inesquecívelPara pessoas marcantes e situações inesquecíveis como aniversário, aquela festa em que a turma inteira vai estar, enfim, ela merece ocasiões especiais. Reserve essa para se declarar definitivamente, depois que já tiverem ficado juntos algumas vezes e um clima estiver rolando. Daí para um romance sério, é só um pulo. ps.: Lembre-se que nada cai do céu, portanto, se não for atrás daquilo que quer, ninguém irá por você. Espante a timidez e vá à luta!


BjuUu
HeadCat =)

Mulher fácil, menina difícil, homem pior ainda.

E eu achava que não. Mas ainda existe garoto que não se dá bem com as meninas e marmanjo que acha que mulher é igual biscoito.

Tem homem que diz que mulher fácil tem um monte por aí e ainda por cima afirma que já traçou várias. Para alguns, pegar uma mulher depois dos 25 não é trabalho árduo e sim diversão garantida. Pensam que depois de certa idade as mulheres se tornam vulneráveis e sem poder de escolha. Quem disse? O que acontece na verdade é que elas não esperam mais o ‘homem de sua vida’ e decidem curtir homens fáceis.

Já os meninos na faixa de 14 a 19 tem maior dificuldade de beijar uma menina; não sei se é porque o rosto está cheio de espinhas, se ainda não definiu o corpo totalmente ou se falta mesmo assuntos mais sérios.

Em uma pesquisa realizada nos meus contatos, homens de 18 a 28 anos afirmam gostar de mulheres difíceis porque essas são mais inteligentes, articuladas e não dão bola pra todos. Engraçado que a maioria deles não consegue uma assim e partem para a primeira e mais fácil da vez; aquela que enche o saco e não deixa o cara nem respirar direito. Típica do ‘cala a boca, beija logo e senta aqui’.

Sobre as meninas difíceis até eu me pergunto: Por que enrolar o menino sendo que você também quer? Antes que ele desista, é melhor aproveitar o que ele tem. Esse orgulho idiota só atrasa sua vida garota... A única coisa que se deve tomar cuidado é quando começar a gostar, ou se apaixonar como dizem por aí. Aí fudeu. Se você for rápida e perceber parta pra outra. Vá assistir um filme interessante, passeie no Ibirapuera, invente algo na cozinha mas não fique alienando o garoto na sua vida. Pense que, se você já sofreu com isso, é mais divertido agora dar um pé na bunda; ou melhor, um perdido.

Ta vendo aí como não é fácil falar deles? Agente finge que entende, e tem horas que não consegue viver sem.

O importante mesmo é não depender. Abusar de encontros casuais e de ficadas sem compromisso. Lembrando que não temos certeza de nada nessa vida, então aproveite. Mas sem esquecer de quem você é, dos seus princípios e de como segurar os homens.


Bjos

Amapoa

terça-feira, 13 de maio de 2008

HORÓSCOPO 13 a 17 de Maio

Liga não, nosso horóscopo é de terça feira mesmo!



HORÓSCOPO

13 A 17 de Maio






ÁRIES: No trabalho é bom que você esteja de bom humor para executar as tarefas. A lua nova indica bons resultados se houver muita flexibilidade.
Analise com calma para não sofrer depois, mesmo que demore a semana toda.
Mostre aquele seu lado romântico com maior freqüência.
Xaveco´s: É hora de xavecar! Ponha a vergonha de lado e lance até suas frases feitas!
Onde Vecar: no metrô ou busão, logo depois do trabalho.


TOURO: A semana ruim já passou. Os desentendimentos e mágoas não ocorrerão com tanta freqüência. Deixe pra trás o lado agressivo e mande flores ao parceiro( a).
Xaveco´s: Procure passeio e atividades relaxantes para tirar sua tensão, menos o chifre.. rs.... Um bom taurino sabe bem também pra que ele serve.. rs...

Onde Vecar: locais exóticos, Ex: feiras livres e de artesanato.


GÊMEOS: Sua bipolaridade é um diferencial, mas por causa dela você pode estar se passando por falso. Se isso te atingir, mande o povo pra pqp.
Compartilhe seus projetos, agora é hora de ajudar o próximo, ou melhor, quem você está a fim.
Xaveco´s: Parta para cantadas mais casuais. O astro me mostrou que isso te ajudará muito, pois o menino ou a menina estão sensíveis estes dias.

Onde Vecar: Na fila da cantina da faculdade/escola.

CÂNCER: O caranguejo é símbolo de flexibilidade. Isso mostra que o canceriano é aberto a várias oportunidades de uma vez
Xaveco´s: Alguma das milhões de tarefas que você faz vai dar em merda. Mas não esquenta, sempre terá um xaveco na ponta da língua que reverte a situação.

Onde Vecar: No bingo. Lá existe muita probabilidade de reverter o jogo!

LEÃO: Tudo o que fizer irá voltar em dobro; cuidado quando sair zoando os colegas ou trair o parceiro rs...Comece a estudar desde já, pois os astros entrarão em recesso e não vão dar dica nenhuma.
Xaveco´s: Jogue fora os papeizinhos de chocolate que ganhou do ex. Reformule os pensamentos e também as táticas de xaveco. É bom fazer isso o quanto antes, a concorrência ta grande!

Onde Vecar: Não acreditou na dica do zoológico né? Perdeu a gatinha que passou por lá.

VIRGEM: Sua pureza é incontestável! Mesmo com todo seu mel é possível ver a essência da ingenuidade. Invista nisso ! Estes próximos dias você encontrará pessoas que precisem ouvir palavras mela cueca.
Xaveco´s: Abuse da cordialidade, mas não deixe de ser um bom virgem!

Onde Vecar: Fim de balada. Tem muita gente carente essa hora.

LIBRA: A semana passada não te ajudou em nada? Calmaaa porque agora vc gastará todas as calorias adquiridas correndo atrás dakele (a) gatinho (a). Analise melhor seus amigos, porque sua oportunidade está dentre eles.

Xaveco´s: Aproveite mais as suas amizades, colorido é bem melhor

Onde Vecar: Na Lan House



ESCORPIÃO: Retome projetos do fundo da gaveta. Um amor do passado virá à tona. Recompense o tempo perdido sem compromisso.
Xaveco´s: Invista em paqueras próximos, ir tão longe pode ser perda de tempo.

Onde Vecar: Exatamente no intervalo das aulas.

SAGITÁRIO: Criticar é com você mesmo. Porém isso não levanta sua alto estima. Hoje ela está abaixo de zero. Mas relaxa.... Até o dia 18 ela chega em 3.
Xaveco´s: Evite dar uma de idiota. Chamar a atenção do alvo de forma eufórica não é legal.

Onde Vecar: Circo. Lá você pode ser extravasar!

CAPRICÓRNIO: A semana passada tava foda. Mas esta promete muita coisa boa. Tem gente rindo da sua cara e te ignorando? Sem problema! É hora de descarregar rs...
Afinal o trabalho, a facu e as pegadas nunca foram melhores como estas! Não deixe as imbecilidades atrapalharem.
Xaveco´s: Hora de se ligar na balança! Esta semana os paqueras não costumam dar atenção para cheinhas.. Faça uma dieta rápida! Irá se sentir muuuito melhor.

Onde Vecar: Restaurantes vegatarianos e por quilo.

AQUÁRIO: Boa fase para reorganizar seu cotidiano. Deixe o comodismo de lado! Vá pra academia, passeie com o cachorro ou limpe a casa. Exercício é bom.
Xaveco´s: tenha fé e manda bala! Inviste em todos os alvos possíveis.

Onde Vecar: No clube. Um bom mergulho vai te fazer bem!

PEIXES: A pegada antiga não volta mais. Não adianta repensar no que poderia ter feito. Perdeu! Rs... Leia um livro, aprenda xavecos, ou seja, se prepare para as novas oportunidades.
Xaveco´s: você será muito bem conquistado! Esteja aberto até para todas as insinuações, o resto tenho certeza que valerá a pena. Pelo menos deveria.
Onde Vecar: Na feira. A barraca de pastel é sempre bem freqüentada. Não esqueça de oferecer um caldo de cana.

domingo, 11 de maio de 2008

Cantadas Pedreirísticas


Essas são aquelas famosas cantadas em que você tem que ter um certo humor (já que elas são ridículas) para tentar no mínimo tirar um sorrisinho da menina. Na maioria das vezes, o resultado será meio ruim, ela vai te ignorar e tal, mas não desista!rs...
Por mais que no primeiro momento se pareçam ridículas, essas cantadas ainda são muuuito utilizadas. Afinal, quem as usa quer se divertir, independentemente da resposta.

Aqui temos alguma destas cantadas em que é necessária a participação da pobre menina que terá que escutá-la:

- Seu pai é feirante?Pq você é um xuxuzinho!

-Você não é ave Maria, mas é cheia de graça!

- Você costuma perseguir ratos?
Pq você é uma gatinha


- Seu pai trabalha na FIAT?
Pq você faz meu TIPO e seu STILO conquistou meu coração

-Quando você chegar em casa, beba bastante água viu?

Pq eu te sequei!

- Não sou Casas Bahia................ mas sou DEDICAÇÃO TOTAL À VOCÊ!

-O Paraiso continua sendo a mesma coisa depois que você saiu de lá?




-(você)Posso te dar um beijo mágico?


(ela): como assim, bjo mágico?


(você): eu te beijo e desapareço!!!




- Oi... você tem colher ae?
Pq eu tô te dando sopa!

- Seu pai eh rei?
Pq você é uma princesa!

- Vc tá esperando ônibus?
Pq você tá no ponto, gatinha!


É claro que, nem sempre depois dessas abordagens cretinas você terá uma resposta da menina com um ‘porque?’ ou coisa do tipo. Se ela te ignorar continue, persista e fale novamente. E se mesmo assim ela não te responder e nem der um sorrisinho do tipo ‘ que bobo você’, é porque ela não te curtiu realmente.
Pegue então suas inúmeras cantadas pedrerísticas e parta para outra. Alguém vai se simpatizar com a sua tentativa! =)

Ah! E quando você conseguir um diálogo, esqueça essas cantadas. Agora é a hora de conhecer a menina um pouquinho melhor, sem essas frases feitas!


quinta-feira, 8 de maio de 2008

Princípios Básicos de Xavecos pelo Orkut


Se você ainda é daqueles (as) que tentam adicionar alguém desconhecido no orkut com base em elogios do tipo “Nossa, tava mexendo no orkut e te achei lindo (a) me add aí”. Olha, eu preciso te falar que assim você não conseguirá nada, ou melhor, conseguirá sim, fará a pessoa perder o tempo dela excluindo seu scrap.
Se alguém não te conhece você precisa despertar a curiosidade dela escrevendo algo diferente.
1º Amigo de amigo – Você precisará trocar idéia com seu amigo (a) antes para saber como falar com a pessoa, já o joga no meio da conversa.
2º Totalmente desconhecido – Aí você realmente terá de ser cara de pau, pode perguntar alguma coisa do tipo “Nós não estudamos juntos” ou entre em alguma comunidade que ele (ela) está e comente alguma coisa relacionada ao tema da comu, no caso dele (dela) ter respondido um tópico você responde também e vai falar com ela sobre o comentário...ixii pra chegar na cara de pau tem várias maneiras..rs
Lembre-se você só terá uma chance, por isso o 1º scrap precisa funcionar. Caso contrário não seja insistente ou ele (ela) pode te achar uma pessoa chata.
Foi criativo? Conseguiu pelo menos uma resposta? Bom o próximo passo é pegar o msn, afinal ainda não inventaram melhor xavecador...rsrs. Então, voltando ao msn se você o conseguiu meu amigo (a) o lance agora é xavecar no post Vecador responde nós damos algumas dicas de como fazer isso com bom humor.

Bom os toques estão aí, agora é se jogar...ops xavecar..rs!

BjuUu

HeadCat =)