quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mulher fácil, menina difícil, homem pior ainda.

E eu achava que não. Mas ainda existe garoto que não se dá bem com as meninas e marmanjo que acha que mulher é igual biscoito.

Tem homem que diz que mulher fácil tem um monte por aí e ainda por cima afirma que já traçou várias. Para alguns, pegar uma mulher depois dos 25 não é trabalho árduo e sim diversão garantida. Pensam que depois de certa idade as mulheres se tornam vulneráveis e sem poder de escolha. Quem disse? O que acontece na verdade é que elas não esperam mais o ‘homem de sua vida’ e decidem curtir homens fáceis.

Já os meninos na faixa de 14 a 19 tem maior dificuldade de beijar uma menina; não sei se é porque o rosto está cheio de espinhas, se ainda não definiu o corpo totalmente ou se falta mesmo assuntos mais sérios.

Em uma pesquisa realizada nos meus contatos, homens de 18 a 28 anos afirmam gostar de mulheres difíceis porque essas são mais inteligentes, articuladas e não dão bola pra todos. Engraçado que a maioria deles não consegue uma assim e partem para a primeira e mais fácil da vez; aquela que enche o saco e não deixa o cara nem respirar direito. Típica do ‘cala a boca, beija logo e senta aqui’.

Sobre as meninas difíceis até eu me pergunto: Por que enrolar o menino sendo que você também quer? Antes que ele desista, é melhor aproveitar o que ele tem. Esse orgulho idiota só atrasa sua vida garota... A única coisa que se deve tomar cuidado é quando começar a gostar, ou se apaixonar como dizem por aí. Aí fudeu. Se você for rápida e perceber parta pra outra. Vá assistir um filme interessante, passeie no Ibirapuera, invente algo na cozinha mas não fique alienando o garoto na sua vida. Pense que, se você já sofreu com isso, é mais divertido agora dar um pé na bunda; ou melhor, um perdido.

Ta vendo aí como não é fácil falar deles? Agente finge que entende, e tem horas que não consegue viver sem.

O importante mesmo é não depender. Abusar de encontros casuais e de ficadas sem compromisso. Lembrando que não temos certeza de nada nessa vida, então aproveite. Mas sem esquecer de quem você é, dos seus princípios e de como segurar os homens.


Bjos

Amapoa

3 comentários:

Adriana Otero disse...

ind
perfect: "Por que enrolar o menino sendo que você também quer? Antes que ele desista, é melhor aproveitar o que ele tem."
amiga tu tem talento vai fundo. acho q vou indicar seu blog pra algumas amigas :P rsrs
beijos

Anônimo disse...

Ingrid coração de ferro!
haha

eu concorco com quase tudo no texto, mas não acho que se vc percebe que se apaixonou, tem que pular fora. Isso só deve ser feito se vc perceber que o garoto nao vale nada mesmo...
Mas eu gostei da apuração jornalística hein! "De acordo com pesquisa feita nos meus contatos", uhul, arrasou bi!

hahhaa

bjs!

Anônimo disse...

aqui eh a Carol!