quinta-feira, 1 de maio de 2008

Primeiro passo


Se você se sente sozinho neste feriado por exemplo sem aquele garoto (a) , isso é um sinal de que você precisa em primeiro lugar, aprimorar seus métodos de conquista. É claro que os fatores aparência, atitude e personalidade contam muito na hora de conhecer gente nova, mas mais interessante que isso deve ser sua primeira impressão, ou seja, o seu xaveco.

O que dizer? Quando falar? Será que rola? São as duvidas mais freqüentes que ainda rondam as pobres mentes dos introspectivos, tímidos e inicialmente bananas. Aqueles que por uma vergonha vinda de algum lugar do nada, ou seja, sem porque, deixaram muitas oportunidades para trás.

Ainda bem que não se vive de passado, né? Pelo menos as pessoas inteligentes e descoladas estão se dando bem. O que você precisa fazer ( se não for como esses dois aí de cima) desde já é espantar a timidez.

Vou te dizer que não é fácil, mas igualzinho os hábitos que aprendemos, o primeiro contato requer um certo sacrifício (o de expor a sua pessoa, o que depois poderá trazer bons resultados) pois precisam começar de alguma forma.

Calma! Você ainda não deve chegar do nada e jogar um ‘oi, tudo bem?’, certifique-se de que seu alvo em alguma circunstância já te notou. Isso feito já por umas 3 x, ah amigo... Vai nessa! Jogue de novo um olhar e em seguida passe por perto dizendo um simples olá. Pode parecer estranho de primeira mas a gata ou o gato vão sacar que você quer ser visto. Não é nada demais, relaxa.

Depois de alguns dias, aborde com o oi seguido de um rápido beijo no rosto. Permaneça com esse processo de integração por uns 4 dias, é o suficiente para perceber se ele ou ela está interessado em você.

Agora sim é hora de se aproximar mais. Após sua rápida apresentação dizendo seu nome( posso imaginar o quanto você está se borrando agora), jogue um assunto fácil, alguma coisa fácil de responder; então, que curso você faz?(na faculdade), oi, está indo pra onde? ( busão ou metrô) e por aí vai.

Sacou? Mesmo com todas estas dicas, o que você precisa ter mesmo é uma coisa chamada CORAGEM. Isso eu não posso te dar, mas te ensino a desenvolver ...rs.

Continua? Sim, as paqueras do busão, metro e faculdade estão vindo.

Fica ligado!

Bjos

Amapoa

5 comentários:

Anônimo disse...

Paabéns pessoal, o blog está bem legal, más não vou precisar aprender he he he...
Beijos...
Bi

Anônimo disse...

heheheheeh
gostei gostei apesar de nao necessitar das dicas...
huahuahauhauahu
blog legal ind
ti adoru
BJAO=]

Anônimo disse...

Gostei do texto. Ele pode até promover aquela vontade de "sair do armário" e fazer suas tentativas.
Como uma opinião masculina aki, digo que timido naum significa "banana"! Sou um cara timido, jah perdi muitas oportunidades com isso, e queria por um assunto para se discutir.!
1º O q a rapaziada tem q fazer quando leva muito fora, conseutivo?! Como não desanimar com pensamentos negativos?
2º Tah muito em alta as mulheres falaram que são simpáticas e não estavam dando mole.! Como reconhecer essa situação me momentos que existe troca de olhar, e sorrisinhu.!??
Muitas coisas não são o q parecem. Não concordaum que eh dificil estipular regras dentro de algo tão independente e sem rumo?

Tema levantado. Aguardo desenvolvimento.
Bjos e abraços

Må ®¢¡ñhø

Unknown disse...

Oi Ind ficou muito bom! Olha sinceramente estou precisando que estes rapaaazes não só percam a vergonha mas que tenham coragem de assumir um namoro...Algo tão dificil :/
beijooo

ps:da para arrumar pretendentes por aqui?!rs

Anônimo disse...

ai blog legal pakas
mais sem maldade
eu sou negao eu tenhu isso no sangue
ushsushsushuhsushsus
ta na pele neh mew